segunda-feira, agosto 27, 2007

adeus tiga.........




1998 -2007

11 Comments:

At 27/8/07 2:59 da tarde, Blogger Ana said...

Os animais quando morrem deixam muitas saudades.
Sei que devem de estar muito tristes....Quando a minha gatinha morreu chorei tanto, nunca me perdoei por nao estar ao seu lado quando morreu, durante muito tempo ouvia-a correr, e as vezes sentia-a mesmo ao pe de mim, que saudades dela!....
Ainda hoje (ja se passaram 20 anos) eu recordo as suas patifarias, ainda hoje ela me faz sorrir.......
Um abraco apertadinho para voces

 
At 27/8/07 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hei entao que aconteceu á Tiga?

vá força, embora seja um animal ,faz parte de nós nao é , bjinhos

 
At 29/8/07 6:25 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Que pena!
Linda cadela, com um porte garboso.
Sobreviveu a uma operação complicada...para agora ir!
Sinto muito amiga.

Fica bem
Grande abraço

 
At 30/8/07 6:35 da tarde, Blogger Slumber said...

Então que aconteceu à Tiga?!E eu que tinha estado a torcer por ela qd ela teve que ser operada...
Bjnhs que eu sei que custa perder um animal de estimação!

 
At 30/8/07 9:32 da tarde, Blogger Unknown said...

ohhhh que tristeza que deves estar miga... jokas fofas

 
At 31/8/07 4:07 da tarde, Blogger Tiny Tear said...

Encontrei este blog por acaso mas não podia deixar de comentar este post...Tive o Kikas durante 20 anos.Sim, 20 anos.Quase todas as recordaçoes que tenho de mim como pessoa, tenho-o a meu lado..Imagino por isso o que estás a sentir. A dor vai passando mas nunca desaparece. Restam as lembranças..Beijinhos para as duas.

 
At 2/9/07 11:35 da tarde, Blogger silvinha said...

:( Beijo para ti e para a tiga*

VOltei com o meu blog nita

 
At 5/9/07 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

força amiga (e restante família, claro!)
beijinhos
micas

 
At 11/9/07 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero ke esteja tudo bem,

olha passei te a corrente da amizade

bjokas

 
At 13/10/07 12:29 da manhã, Blogger Polarito said...

Fica a consolação de que a Tiga foi muito feliz com a família que teve. Tenho a certeza que ela está a contar as suas maravilhosas histórias a outros cães, gatos, etc... num sítio bem mais lindo do que este.

 
At 5/11/07 3:43 da tarde, Blogger A Flor said...

Já à muito que não te visitava.

A Tiga era uma linda cadela e acredito que uma boa e fiel amiga. A sua recordação permanecerá convosco.

Eu tenho uma gatinha, a Bekas.

Beijinho doce e florido da Flor :)

 

Enviar um comentário

<< Home