quarta-feira, junho 13, 2007

parabens para mim



Parabéns para mim!!!!!
Sem grandes entusiasmos faço hoje mais um ano de vida......
Não quero festas, prendas, nem grandes atenções, simplesmente preferia não fazer anos, deixou de ter piada á uns 3 anos, não sei porque, simplesmente deixou !
Mas pronto , lá tem de ser.....
Obrigado a todos aqueles que comentaram no post anterior, desculpem não ter havido respostas , nem visitas nos vossos cantinhos, mas não tenho tido tempo, nem cabeça para tal, é uma fase, vai passar!
um beijo muito grande á minha querida flor!
tu és de ferro, não desistes! lol
Um muito obrigado para todos os que aqui vão passando, deixando ou não o seu registo.....
Não sei quando vou voltar, talvez depois das ferias ...........
FERIAS!!!!!!!!!!!
É a minha única motivação ultimamente.....

15 Comments:

At 13/6/07 1:46 da manhã, Blogger A Flor said...

Boa noite linda...

Nada me tens a agradecer... mas vou daqui um pouco preocupada contigo, minha amiga.... será que te posso ajudar?

Já sei... em primeiro lugar, irei pedir nas minhas orações a Deus, que te dê bom ânimo... que dê alegria a esse teu coração...

Em segundo, vou deixar aqui ficar.... MUIIIIIIITAS FLORES para que ao olhares para elas ... te lembres... Deus ama-te e quer-te ver sorrir... e eu também :)

Vá lá... anima-te... o choro pode durar uma noite... mas a alegria vem pela manhã...

Beijoca bem florida nesse teu triste coração... mas tenho fé.. que dentro em breve... voltarás a "florir"..

Flor

 
At 13/6/07 7:33 da manhã, Blogger kkkkkk said...

parabéns!!! mas se gostares tanto do teu aniversário como eu... tá tudo lixado lol...
feliz aniversário

 
At 13/6/07 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom dia minha querida amiga:

e cá estamos novamente nesta data a renovar os teus votos de mais um ano de trabalho mal pago, de amor, de carinhos trocados, de amizades novas e antigas, de filhos muito amados, de lágrimas derramadas, de pão quente com manteiga repartido por uma multidão e claro, de empadão de atum!!
muitos beijos neste dia tão especial!parabéns!
iva - micas

 
At 13/6/07 1:08 da tarde, Blogger Ana said...

Parabens a voce nesta data querida muita felicidade muitos anos de vida! Heeeeeee!!
Passa bem o dia!

 
At 13/6/07 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens,
bjinhos

 
At 13/6/07 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BONNE FETE NANCY

tu est la meilleur filhe du monde
avec le plus gros coeur du monde
je taime
tu sais que tu e ma filha prefere
je taime je taime je taime

 
At 13/6/07 8:59 da tarde, Blogger Slumber said...

PARABÉNS Brettinha!!!!Boas férias...essa palavra para mim está a virar um mito! :P
Bjnhs

 
At 13/6/07 11:21 da tarde, Blogger Ana said...

Parabéns! Um dia muito feliz!

Beijinhos

 
At 14/6/07 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

joyeux aniversaire

il y a 32ans le jour de s.antonio

venait au monde um bebe apelle nancy c,etait le jour le plus heureux de ma vie tu etait mon tresor et encore aujourd,dui. j,ai
un grand tresor de fille ma fiertee

 
At 15/6/07 11:35 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Beijocas para ti, Vizinha, e muitos parabéns!

 
At 15/6/07 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então, apesar de não quereres grandes festas...PARABÉNS!!!

 
At 15/6/07 6:51 da tarde, Blogger Gio said...

quer dizer... atrasada hoje mas perfeitamente em dia lá no meu cantinho ;)

 
At 16/6/07 4:35 da tarde, Blogger A Flor said...

Nasceste a 13 de Junho? eehehe
então recebeste logo um manjerico! eheh

Beijocas no teu coração da Flor :)

 
At 19/6/07 11:18 da tarde, Blogger A Flor said...

EPÁ!!!! Deixaste aqui ficar o bolo.... não é que já se estragou??? ih ih ihh


Beijo com saudade da Flor :)))

 
At 25/6/07 9:30 da manhã, Blogger Sandra. said...

:)

e pq mais vale tarde q nunca e pq nasces te no dia da minha mãe aki fikam os meus desejos de q esta data se repita por muis anitos :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus parabenizados pa tu da lua

 

Enviar um comentário

<< Home