quinta-feira, maio 10, 2007

o famoso cavalo branco


Estava a ver fotos no meu arquivo , para ver se a inspiração surgia, quando me deparei com esta foto !
Fui assaltada por muitas recordações....
Desatei a rir !!!!
O cavalo branco do meu tio !!!!!!
No meio do nada, sem razão aparente , e sem possuir um local apropriado para o animal o meu tio comprou um cavalo branco !
Porquê?
Ninguém sabe realmente !
Diz ele que sempre sonhou ter um cavalo branco!
OK, nos acreditamos!
Já estamos todos habituados aos repentinos sonhos, desejos, vocações dele, vindo dele, já nada me espanta, estou vacinada contra tudo!
O que também já sabemos é que aquilo vai lhe passar rápido, mas é de louvar o tremendo estudo e trabalho que ele tem com as suas novas paixões, ele leva as coisas realmente a serio!
Este tio, é uma pessoa muito especial, muito rara, ou se ama ou se detesta, não existe um meio!
Eu cá por mim amo, mesmo com todas estas loucuras incluídas.....
Se não fosses tu e as tuas aventuras, esta família seria uma seca!
Do que iríamos rir ?
Continua a lutar pelos teu sonhos, sei que deves ter pelo menos mais 2 toneladas idealizadas, prontas a serem executadas....
Continua, please !

34 Comments:

At 10/5/07 10:33 da manhã, Blogger SODALITA said...

Fantástico... é um animal muito lindo sem dúvida.

jinhos .... ja tinhamos saudades.

 
At 10/5/07 10:43 da manhã, Blogger Sandra. said...

:))

ai o keu amava ter um cavalo branco,ingualzinho ao q me deram ma veix por aki :)))

ya eu tenho um cavalo branco só ké luso árabe (lolol) e virtual ;)))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - se o teu tio pode concretizar esses sonhos é apoia lo nisso :)

 
At 10/5/07 2:56 da tarde, Blogger Vício said...

seja qual for a razão que o levou a comprar o cavalo, tenho a dizer que o cavalo do teu tio é lindo!

 
At 10/5/07 3:18 da tarde, Blogger Ana said...

O teu tio bem que pode fazer companhia a minha filha que anda a anos a pedir-me um cavalo, tento explicar-lhe que nao temos sitio para por um cavalo, mas ela da-me sempre solucoes para o problema, ou ficava na garagem, ou no jardim e depois quando estivesse frio ou chuvesse dormia no hall de entrada.
Boa!!

 
At 10/5/07 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

também eu gostava de ter um cavalo branco. é 1 daqueles sonhos que nao se vao concretizar...

 
At 10/5/07 7:14 da tarde, Blogger Márisa said...

Quando vi a imagem a primeira coisa de que me lembrei foi: será que lá vem um principe no cavalo branco? Lol. Beijos

 
At 10/5/07 9:08 da tarde, Blogger Slumber said...

Que lindo!!!Bom gosto o do teu tio!
Bjnhs

 
At 11/5/07 12:19 da tarde, Blogger A Flor said...

O Cavalo é um dos animais mais majestosos!

Mas ouve lá... não será antes o cavalo branco de Napoleão? em vez de ser o cavalo branco do teu tio?

eh eheheheh

Beijocas e um fim-de-semana muito alegre e cheio de coisas gostosas da amiga Flor

 
At 12/5/07 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá. hoje vim visitar o teu blog e como adoro cavalos, até decidi deixar 1 comentario. A ideia do teu tio foi louca, mas devo dizer que teve bom gosto, os cavalos são lindos e este é 1 belo exemplar.
Beijocas e bons post's
IB

 
At 13/5/07 1:39 da tarde, Blogger A Lei da Rolha said...

É realmente uma beleza, o teu tio cocretizou um sonha antigo, é de louvar!
bjs

 
At 13/5/07 7:49 da tarde, Blogger foryou said...

Nada como ter 2 toneladas de sonhos! São sempre as melhores pessoas do mundo :)

 
At 14/5/07 2:24 da tarde, Blogger Enfim... said...

eheheheh ate que deve ser divertido deixa lá...tens sempre com que te ntreter llooll

Bjokas

Boa semana

 
At 14/5/07 8:15 da tarde, Blogger Márisa said...

Boa semana. Beijinho

 
At 16/5/07 2:59 da tarde, Blogger Sapo Inquisitivo said...

Lamento desiludir o teu tio, mas o cavalo não é branco, é ruço. Não há cavalos brancos. Éu sei, é um choque, e sabes... o Pai Natal... não existe!

sou novo por aqui, desculpa qq coisita, faz-me uma visita!

cumps

 
At 16/5/07 11:33 da tarde, Blogger A Flor said...

Passei e como o cavalo estava "disponível" aproveitei para dar umas voltinhas nele... lol lol

beijocas e um sorriso do meu coração para ti da Flor :)

 
At 18/5/07 12:28 da manhã, Blogger Bia said...

ainda bem que o teu tio vai avante com os seus sonhos :D

 
At 22/5/07 1:28 da tarde, Blogger Gio said...

Eu a pensar que chegava aqui e tinha um montão de posts novos para ler e afinal só este..... então miuda que é feito das novidades???? Eu já cheguei de férias....

 
At 23/5/07 11:39 da tarde, Blogger A Flor said...

Ó Bretinha, o cavalo branco de Napoleão ainda não fugiu?!! lol lol

Boa noite e bons sonhos. :D

Deixo-te flores do campo, muitas.... como adoro papoilas e margaridas.. é isso que te deixo!


Abraçinho da Flor

 
At 24/5/07 10:52 da tarde, Blogger silvinha said...

Grande tio, quem me dera um "maluco" assim na minha familia :P

 
At 24/5/07 11:09 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Quando tinha 4 anos subi para cima de um cavalo pela primeira vez. Contam os meus pais que me aguentei uns bons 3 segundos lá em cima, antes de ter caído pelo outro lado!

 
At 25/5/07 3:15 da tarde, Blogger Sandra. said...

:))

( anda assinar o meu guest book no final da página do meu blog)

 
At 27/5/07 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ha ha ha ha ha ha

 
At 28/5/07 1:08 da manhã, Blogger A Flor said...

Gosto muito de cavalos, mas ESTE!!!! BRRRR!!! JÁ ESTOU FARTA DE O VER AQUI POR ESTAS "PASTAGENS"...será que a dona deste "campo" está fora e o bicho anda solto? é que assim, vai dar cabo de todas as flores! e eu não suporto ver florinhas pisadas!! lol lol

beijocas no teu coração e uma semana muito agradável e que tudo o que te propuseres fazer, Deus te ajude a consegui-lo. :D

Flor

 
At 29/5/07 3:23 da tarde, Blogger Espirito da Lua said...

Gostei do blog é muito giro parabens;)

 
At 30/5/07 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui algumas vezes nos ultimos tempos e não encontrei novidades, SERÁ QUE ESTE BLOG FECHOU???
seria uma pena, tem sido bastante interessante.
Beijocas
isa

 
At 3/6/07 12:10 da manhã, Blogger A Flor said...

PUXA! JÁ O CAVALO BRANCO COMEU A ERVA TODA... EHEHEHEH

RESTO DE UM GOOD FIM-DE-SEMANA.

UM BEIJINHO EMBRULHADO EM ABRAÇINHOS.

FLOR :)

 
At 5/6/07 6:54 da tarde, Blogger silvinha said...

Brettinha, eu ando desaparecida mas TUUUU abusas pá! lo

 
At 5/6/07 9:44 da tarde, Blogger A Flor said...

Epá... já nem posso ver o cavalo!!! ehehehe

Quando puderes passa pelo meu jardim e apanha uma para ti... branca ou amarelinha... é que esta manhã quando as andava a apanhar para as colocar na cestinha... lembrei-me de TI! :))

Abraçinho colorido com as cores do arco-iris.

Flor

 
At 6/6/07 8:45 da tarde, Blogger Márisa said...

Bom feriado. Beijinhos

 
At 6/6/07 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Graças a Deus pelas pessoas como o teu tio! Se não fossem pessoas assim este mundo era uma seca!
Beijinhos e bom feriado!!!

 
At 10/6/07 11:19 da manhã, Blogger A Flor said...

XIIIII... ainda não foi o enterro do cavalo branco?! ehehhe

Ele já nem tem o que comer, coitado!! eheeh

Beijo doce e florido no teu coração

Flor :))

 
At 12/6/07 5:12 da tarde, Blogger Gio said...

amanhã la te deixarei um post no meu cantinho.... ;)

 
At 13/6/07 1:48 da manhã, Blogger A Flor said...

Agora é que ele se foiiiiiiii....

Coitado... foi correr para outros prados lol lol

Fica bem linda

Flor :D

 
At 13/6/07 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não vou fazer como os outros e comentar sobre o cavalo( sim é muito lindo e tambem gostava que me oferecessem um!) mas sim sobre o teu tio, esse sim merece ser comentado!!só ele para nos fazer relembrar que o mundo está sempre a rolar, a mudar, a ferver e que nos faz sentir um turbilhão de emoções umas mais e outras menos controladas!eheheh
tens um tio baril!
bj

iva - micas

 

Enviar um comentário

<< Home