quarta-feira, abril 18, 2007

praia de abril


O fim de semana passado foi fantastico, se calhar é por isso que esta semana me está a custar tanto.....
No sabado fiquei literalmente a mofar em casa, tive direito a pequeno almoço na cama, depois da cama fui para o sofá vi um filme que nunca imaginaria ver na vida, sim, a FAMOSA Lara croft!
Tomb Raider lol
E até gostei!
Ao ponto que eu cheguei!!
Depois deste vi mais dois filmes, cristovao columbo versao infantil e o the pursuit of happyness...
A noite acabou com uma barrigada de pizza !!!
No domingo rumei até á praia, nada convencida, mas fui!
Calças e camisola, nao fosse estar uma ventania dos diabos !
Protector solar?
Nem pensar, estava convencida que iria ficar lá meia hora e voltar para casa!
Pois bem, estava um sol fantastico, a agua estava gelada é verdade, mas isso nao impediu o meu junior de passar lá a tarde toda....
Resultado, chegamos a casa com um brutal escaldao !
Soube-me mesmo bem aquele dia de praia, espero repetir a dose este fim de semana !

17 Comments:

At 19/4/07 7:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olà , ai nao fales em praia, eu adoro praia , aquele cheirinho a mar , que até ajuda a renovar as ideias, e força para a tua dieta, eu tb quero perder 4 kilos para ficar com 59 kg , com os 60 já me sinto bem , mas como ando sempre a subir e descer um kilito, quero os 59kg. e já só falta 3 dias para o domingo, um resto de semana boa

 
At 19/4/07 2:58 da tarde, Blogger kkkkkk said...

está a chegar o calor por isso temos que começar a trabalhar pro bronze lol já pareco uma mulher a falar lol eu ainda não meti os pés na praia, tem tempo...

 
At 19/4/07 3:29 da tarde, Blogger L u i s P e s t a n a said...

Queres repetir tudo menos a parte do escaldão imagino;)

 
At 19/4/07 4:30 da tarde, Blogger Gio said...

Ai so de ler isto fiquei super saudosa.... estou com uma saudade de praia.... os meus fins de semana são todos assim a "pastar" normalmente e sabe tão bem....

Olha linda VME é..... não posso dizer, eheheheeh

 
At 19/4/07 6:20 da tarde, Blogger Ana said...

Pudera eu!!!

 
At 19/4/07 8:10 da tarde, Blogger Slumber said...

O calor já anda a rondar...há que levar o protector solar!!! :)

 
At 19/4/07 11:17 da tarde, Blogger caditonuno said...

a minha moça tem uma amiga que disse que ia fazer praia neste domingo! apesar do calor, nao faz mal este sol de abril? eu aproveitei e peguei nela e fomos ver o mar também.

 
At 20/4/07 11:12 da manhã, Blogger Vício said...

quer dizer que houve lagosta aí em casa durante a semana...

 
At 20/4/07 11:34 da manhã, Blogger SODALITA said...

Olá ,

pois foi tivemos um fim de semana fantástico, tb andei a pastelar mais o meu namorado nas azenhas do mar a ver o mar, o rio e depois um lanchinho :)

Este fim de semana voltou a chuva, que é para não enjoarmos do Sol!! opá... S.Pedro não nos larga, este sim vai ser melguice em casa, pois preciso descançar a cabeça! os neurónios andam a dar faisca!

beijinhos brettinha

 
At 20/4/07 8:02 da tarde, Blogger Márisa said...

Como eu te invejo! Bom fim de semana

 
At 22/4/07 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Repete a dose muitas vezes mas por favor leva o protector solar!!!!!! Nem que seja para encher a mala ou o bolso

 
At 25/4/07 12:53 da tarde, Blogger Márisa said...

Bom Feriado.
Beijinhos

 
At 25/4/07 9:46 da tarde, Blogger Polarito said...

Eu, Polarito, tenho aqui ao meu lado uma solução de dexpantenol com cloridrato de cloro-hexidina, tendo como excipientes dl-pantolactona, edetato dissódico, parafina líquida, dimeticone, aromatizantes e água, ou seja, tenho aqui ao meu lado um creme para a tratamento e regeneração da pele após queimaduras solares, porque eu passei pela mesma experiência!!! Ai... como dói vestir a t-shirt no dia seguinte...

Beijitos!!!

 
At 25/4/07 11:59 da tarde, Blogger silvinha said...

volteiiiii!!!!
Não com um escladão, mas com uma barrigada de praia também! Foi sábado e domingo :P
è tão bom voltar ao Verão!!!!

Beijo nita

 
At 26/4/07 11:28 da manhã, Blogger Gio said...

Eu cá continuo a passar diariamente a procura de novidades ;) Beijinhos

 
At 26/4/07 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para dar um olá. Podes ir ao meu tasco porque abri novamente as portas. Um abraço.

 
At 7/5/07 12:28 da tarde, Blogger A Flor said...

Os tons, a cor do Céu é.... lindo!

Bonita foto.

Flor

 

Enviar um comentário

<< Home