sexta-feira, abril 27, 2007

dias....


EU SEI!
Peço desculpa!!!
Mas é que a vidinha não está nada fácil....
Ultima nova é que afinal não vou voar para lado algum !
Yes!!! Ganhei mais uma guerra! O problema é estes joginhos psicológicos estão a se tornar vitais na minha vida laboral.....
Enfim , problema resolvido, por enquanto.....
Vou continuar no meu poiso de mentora! lol
Quanto ao resto ando de rastos! porque ?
Porque agora acordo todos os dias ás 06:00 ! :(((
Supostamente tenho o melhor horário, porque tenho a tarde toda livre, mas na verdade doí, e como doí!
Acordo de madrugada e deito-me mais ou menos á mesma hora que antes....
Sim porque já não aguento ver o meu querido dr. house!!!!!
Tenho a esperança de poder ver as repetições......
Como o verão esta a chegar também voltei a olhar para a minha pior inimiga!
A minha barriga! :(((((
Pois é ! ela não me deu tréguas este inverno, aproveitou-se bem da minha desforra na comida, isso tem um nome, chama-se gula, e é genético, sabiam ?
Não é papy ? lol a culpa é toda tua!
Por isso voltei ao gym! Não com muita vontade nem garra, mas o que tem de ser tem que ter muita força, prefiro chorar agora do que andar um mês de praia a invejar as barrigas alheias....
Eu até não tenho peso a perder, tenho mesmo é barriga, por isso o problema nem é a comida, e mesmo a falta de ginástica!
Nasci para sofrer...... lol

16 Comments:

At 27/4/07 8:08 da tarde, Blogger Slumber said...

Brettinha companheira de desgraça....também eu acordo à mesma hora que tu.É uma questão de hábito mas é uma verdade que as séries a altas horas...só sacando os episódios para ver mais tarde!:)
Boa sorte em perder a barriguinha!
Bom fim-de-semana!
Bjnhs

 
At 28/4/07 10:58 da manhã, Blogger Sandra. said...

:))

hi bretinha

se num kerias mudar de poiso fico feliz contigo por n mudares :) q a bola continue a rolar :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

 
At 29/4/07 10:19 da tarde, Blogger silvinha said...

jeitosa, tu junta-te à malta que abre a pestana às 6h00 da manhã!!!! E ao pessoal que começa a ter de assumir uma barriguinha lol mas tudo vai ao sitio com umas boas aulinhas no gymmmm :P Beijoooo e bom trabalho

 
At 29/4/07 10:37 da tarde, Blogger foryou said...

E lá vai mais uma para o gym e o café acom adoçante, ai ai
:) bjs

 
At 30/4/07 10:41 da manhã, Blogger SODALITA said...

Hello vou começar pelo fim... mulheres sofrem...em tudo lool, é depilação, é barriga , é estrias celulite.. enfim... não me digas nada!! bom ginásio, eu detesto essa palavra, para mim só hidroginástica e caminhadas... bons sucessos!

6h AM ... epá é mesmo mau...detesto acordar cedo, sempre que seja antes da 08H, fico com uma neura....minha nosssa!!

beijinhos & bom feriado

 
At 30/4/07 1:36 da tarde, Blogger Gio said...

Junta-te ao grupo... das barriguinhas sexys, eheheheh eu já nem tenho esperança de perder nada para este ano... mas vou continuar a luta para o ano que vem (em sonhos, lolol)

 
At 2/5/07 12:53 da tarde, Blogger Márisa said...

Força! Vais ver que compensa, o exercício faz bem ao corpo, à saúde, a mente e à alma. É só benificios. Beijinhos

 
At 3/5/07 9:16 da tarde, Blogger Ana said...

Eu ja nem falo da minha barriga, mas de uns pneus a volta da cintura.
Mulher sofre!!!

 
At 3/5/07 9:17 da tarde, Blogger Ana said...

Sabes que amanha vou para a tua santa terrinha?
Pois eh, amanha de manha la vou eu toda "tia" fazer compras em Montreal, olare!!

 
At 4/5/07 11:37 da tarde, Blogger kkkkkk said...

ainda bem que não vai voar, é que me disseram que os humanos não conseguem voar lol eu não preciso de ginásio porque eu nunca paro e já faço ginástica que chegue lol bom fds...

 
At 7/5/07 12:27 da tarde, Blogger A Flor said...

Eu então preciso de MUIIIIIIIIIIITO EXERCÍCIO FISICO! :D EH EH EHEHEHE

Já tinhas saudades de passar por aqui. :)

Deixo-te beijinhos floridos e giestas amarelas para alegrar o teu dia. :)

Com carinho da Flor

 
At 8/5/07 1:45 da tarde, Blogger Sandra. said...

:)) ai kesta nininha levantou voo...kés ver??

 
At 9/5/07 1:26 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

6:00 da manhã? Isso não é demasiado tarde para quem tem de enfrentar o IC 19? ;)

 
At 9/5/07 4:17 da tarde, Blogger A Flor said...

As borboletas são lindas. E tu também!... :)

Flor

 
At 9/5/07 5:22 da tarde, Blogger Gio said...

Obrigada por me continuares a visitar apesar de tudo.... beijocas

 
At 13/6/07 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá amiga:
não sei bem o que se passou contigo lá no trabalho...e para te ser sincera tb não sei bem o que se passa comigo no meu trabalho mas que estou farta da malta toda e das suas faltas de caracter, frontalidade, mesquinhices e preguiças, tou e estou mt mas mt farta!!
quanto ao horário...ui...isso de levantar tão cedo é mauuuuu!!
bj

micas

 

Enviar um comentário

<< Home