quinta-feira, março 15, 2007

desafio


Fui desafiada pela silvinha e pela patricia.....
Aqui está o resultado!



7 coisas que sei fazer ou que faço bem.......


- sonhar- adoro sonhar , é como se tivesse outra vida paralela, é fantástico!

- comer fast food e porcarias- eu sei que faz mal , mas que posso dizer, fui criada com estas coisas, já está no sangue! a culpa é dos meus pais ! lol

-despachar vendedores e afins- sou perita! não dou hipótese quando não estou interessada! Como costume dizer estou vacinada contra eles! Não entro em filmes de ofertas mistério ou fds no Algarve á borla.... é tudo historias e perda de tempo!

-observar - nem imaginam o trabalho que se poupa a observar primeiro! tira-se muitas fotografias antes do sujeito abrir a boca...
Já vou em quantas ?
4 ?! não sei se sei fazer mais coisas bem.... ou que as queira nomear....

- enganar-me a mim própria- sou mestra nisso! adoro ver as coisas mais cor de rosa do que são, deve ser influencias das minhas amoras!

-oferecer prendas- adoro e sou boa! tenho mesmo prazer em comprar para os outros! e não tenho tido reclamações! a não ser um caso muito bicudo que saiu recentemente da adolescência...
E enfim a ultima!

- perdoar- muitas vezes não devia mas eu sou assim, não guardo rancor por muito tempo , devo ter memoria fraca para estas coisas!

ufa! desta já me safei !
vamos á parte mais fácil!

7 coisas que não sei fazer ou que não faço bem !


-cozinhar- é daquelas coisa que tem de ser mas não gosto nada, e tenho tido muitas reclamações!lol a não ser as crianças que geralmente gostam das minha semi criações....

-ser sopeira- desde miúda que dizia á minha mãe que quando fosse grande iria ter empregada!
Pois enganei-me!

-acatar ordens - deve ser genético! mas não consigo! a não ser que considero a pessoa ( a mandante ) genial , tipo mentora, de outra forma nada feito! não sou do tipo Maria faz tudo o que lhe dizem, as ordens ou mesmo pedidos tem que ter lógica para mim , se não digo logo que não!

-falar- não tenho grande jeito, muitas vezes o som sai antes de ter passado pelo cérebro! estão a ver o resultado ? digo muita coisa que não deveria..... enfim ....

-suportar ruído- simplesmente não consigo, fico louca! quase todo o tipo de ruído , mas o que me leva mesmo ao extremo é bebes ou crianças a gritar,birras, não consigo mesmo! antes que se põe a pensar coisas, o meu filho não faz destas coisas, foi a regra nº 1 no exame de admissão dele ( para ser meu filho) lol

-ser cínica- sou demasiado transparente! lol demasiado expressiva! quando não gosto, estou triste ou contente vê-se logo na minha cara! não consigo disfarçar!!!

-estar longe da informação- mesmo de ferias no estrangeiro tenho de arranjar maneira de comprar, ler, ou ver noticias portuguesas, é um grande vicio! até cheguei a comprar jornais estrangeiros mas não resultou.... e sabem que mais ? as noticia sabem a pato quando estamos longe!
E chega!

31 Comments:

At 15/3/07 8:33 da tarde, Blogger silvinha said...

lol
e ri-me 7 vezes sim!!! Olhae sou igualzinha a ti na parte do "despavhar vendedores" de tal modo que às vezes até fico com pena!!! lol

 
At 15/3/07 9:38 da tarde, Blogger lifeyes said...

"foi a regra nº 1 no exame de admissão dele ( para ser meu filho)"
ehehehheheheheheheh
adorei essa :D

 
At 15/3/07 10:50 da tarde, Blogger kkkkkk said...

ei! tá mt bom sim senhor mas não tá completo!lol queria saber mais lol...

 
At 16/3/07 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

observar é uma coisa que também faço muito bem e dá mt jeito em muitas situações...

 
At 16/3/07 10:45 da manhã, Blogger SODALITA said...

mt bem... mas falta responder ás outras 3 questões!!?? vá lá malandreca!!

beijos e bom fim de semana.

 
At 16/3/07 12:45 da tarde, Blogger Ana said...

Nessa de despachar vendedores somos bem aparecidas. Perdoar tambem, nao sou rancorosa, posso-me zangar muito mas passado um bocado juro que nem me lembro como comecou a discussao.Birras, ai nao suporto, fico possessa, a minha filha tambem nunca foi de birras, nem quando era bebe, Gracas a Deus!!
Beijinhos
Ana Felpuda

 
At 16/3/07 12:55 da tarde, Blogger Márisa said...

Bem, eu também costumo dizer à minha mãe que vou ter empregada. LOL. Será mau sinal?
Bom fim de semana

 
At 16/3/07 2:36 da tarde, Blogger Vício said...

só isso?
e nem tens uma atracção pequenina por nada do sexo oposto?
pelo andaar da carruagem esta coisa vai acabar só com uma pergunta!

 
At 16/3/07 2:41 da tarde, Blogger Gio said...

Ta beinhe.... so fizeste metade do desafio mas está beinhe..... ehehehe

Miuda tem um bom fim de semana, beijinhos

 
At 16/3/07 3:20 da tarde, Blogger Ivone Medeiros said...

Um beijinho grande, bom fim de semana que se aproxima, está quase!!!! Finalmente, só espero que o meu não seja como o da semana passada em que estive dois dias de cama!!!!

 
At 16/3/07 5:12 da tarde, Blogger Sandra. said...

:))

este desafio é giro pq á medida q vamos lendo algumas pessoas vamos nos identificando e dizendo: "ai q giro e tal, eu tumem fazia/dizia isso!!"

bom fim de semana

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

 
At 17/3/07 8:50 da manhã, Blogger Slumber said...

Brettinha então e o resto do desafio?! Olha se és boa a oferecer prendas...tás à vontade que eu gosto de receber!lol Queres a minha morada?eheh

 
At 18/3/07 6:08 da tarde, Blogger rui said...

OlÁ Brettinha

Tens que ter cuidado com os sonhos, mas sobretudo com essa parte de, gostar de oferecer prendas!
Deve ser despendioso!

Bom domingo
Beijinho

 
At 19/3/07 10:54 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

silvinha :
lol
agora tenho outra tecnica , quando aparece aqueles marmanjos á porta a vender sei lá o quê, olho pelo oculo e pergunto quem é?
eles lá respondam e despajo logo ali, é muito mais rapido e nao tenho que dar a cara! lol
tambem tenho pena ,mas amiga nao temos tempo para tanta abordagem..
boa semana!

 
At 19/3/07 10:57 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

lifeyes :
lol
pois está gira , mas era a coisa que realmente nao suportaria nele, á qual eu e o pai diziamos que ele nao iria ser assim!
parece que resultou!

joaovitor :
lol
pois acredito!
mas nao tive paciencia para continuar, e achei que já chegaria para comprir com o desafio!
lol
boa semana com o noddy!
lol

 
At 19/3/07 10:59 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

jeremy :
dá muito jeito mesmo! tira-se grandes fotografias....
beijocas!

patricia :
lol
vai lá! é melhor que nada!
podia nem ter respondido ao desafio!
lol
beijocas!

 
At 19/3/07 11:02 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

ana :
já temos algumas coisas em comum!
todos diziam que uando tivesse um filho esta paranoia com as birras e gritos iriam me passar...
ainda bem que tive um filhinho que já conhecia os pais!
lol
nada de gritos e birras estupidas!
granda junior!
beijocas!

 
At 19/3/07 11:05 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

marisa :
lol
acho que sim!
eu passava a vidinha a dizer isso!
e nao tive esta sorte!
e agora a prenda que peço sempre nos anos é uma empregada!
lol
beijocas!

vicio :
nao me apeteceu escrever mais!
ou se faz as coisas com gosto ou nao se faz!
achei piada á tua curiosidade acerca do sexo oposto!!!!!
fica para segundas nupcias....
boa semana!

 
At 19/3/07 11:08 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

gioconda :
pois foi metade!
lol
nao tive paciencia para o resto!
beijocas!

delirios de eva :

teve sol, dias de praia , portanto deve de ter sido optimo!
boa semana!

 
At 19/3/07 11:25 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

sandra :
pois, vai se conhecendo as pessoas!
beijocas!

slumber :
lol
nao obrigadinha !!!
já me chega aqueles que tenho e nao sao poucos!
a familia é muito grande!
beijocas!

 
At 19/3/07 11:28 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

rui :
lol
os sonhos sao mesmo reais!
lol
muitas vezes fico com duvidas se aquela situaçao aconteceu ou se realmente foi um sonho!
é confuso.....
quanto ás prenda adoro mesmo oferecer, só nao dou mais porque nao posso!
beijocas e boa semana, sei que tem mau tempo ai, aqui tabem já estamos a entrar nele...

 
At 19/3/07 1:17 da tarde, Blogger Gio said...

Oh amiga eu tb vejo bastante a TVI mas que aquele programa é uma vergonha para as mulheres é.... cum caraças, eheheheh

 
At 19/3/07 11:37 da tarde, Blogger Unknown said...

:))
Fizeste-me rir e lembrar de muita coisa que podia ter escolhido nas minhas respostas:
Despachar vendedores - Comigo é limpinho, nem lhes dou hipótese de mostraro produto.
Mas o desafio está incompleto. Vamos lá a terminar.

 
At 20/3/07 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bom dia amiga linda!

já estava cheia de saudades tuas e só pioraram porque agora que li isto relembro que temos imensas semelhanças (e o porquê de ser tua amiga à tantos anos!!)...és mais fixe que um gelado de 3 bolas num dia de verão!!eheheh
bj
micas

 
At 20/3/07 4:13 da tarde, Blogger fios & companhia said...

Deixei-te um desafio neste blog!
Beijinhos
Delirios da eva

 
At 20/3/07 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, tb sou boa a despachar os vendedores de porta, eheheh.

e sim o livro é fantástico e já está todo lido, em certas cenas ria me mesmo á gargalhada aquele lavrador ehehehe

 
At 21/3/07 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

teu surpriendido k te abres assim tao sincera et aberta o desafio pois hoje en dia nao e facil de ser nos mesmos nen de assumir as consequencias das nossas accaos.
verdadeira como sempre continua.
tenho honra de faser parte da tua familia
bjs

 
At 21/3/07 6:13 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não acatas ordens a não ser que consideres o mandante uma pessoa genial... Dá-me já um copo com água!

 
At 22/3/07 1:03 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

ailez :
pois a sorte á sao só 7 coisa se nao nunca mais acabavamos....
fiz o desafio até me apetecer, sem vontade nao vale apena!
beijocas

eva :
por favor outro nao!
beijocas!


blue :
coitadinhos dos vendedores deste portugal!
lol
queres outro para morrer a rir ?
beijocas !

 
At 22/3/07 1:07 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

micas :
eu tambem tenho muittaaaaaaaaaaassssssss saudades tuas!
mas fica as viagens rapidas e as recordaçoes....
eu sei que sou boa !
lol
só espero é que o gelado seja da haagen-dazs....
lol
lembras-te da tonelada de café com nata que lá bebiamos ?
tempos lindos!
beijocas para ti e para o teu amor!

 
At 22/3/07 1:12 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

sultao :
este desafio encheio o meu ego!
kkk
alias foi mais alguns dos comentarios!!!!
ou fazia uma analise a serio ou nao valia a pena estar aqui a debitar tretas, nao achas ?
ao menos nunca me poderao acusar de nao ser verdadeira, doa a quem doer...
e quanto á honra é toda minha, nao te esqueças que és um dos meus mentores...
saudades!

 

Enviar um comentário

<< Home