quarta-feira, março 21, 2007

VOAR.....


Ando sem inspiração para escrever, tenho andado com a mente demasiada ocupada para isso...
Alem das minhas 8 horas de trabalho diárias , passo mais umas 3 a atender chamadas dos meus colegas de trabalho!

Aquilo mais parece uma novela mexicana.....
Anda tudo doido, e quem é que anda a atura-los ?

Sim ! Eu mesma!
Devido á nova concorrência, que ainda não existe , mas quando abrir vai ser bombástica, os meus directores andam a partir a cabeça para resolver o problema antes que ele apareça.
Portanto toca a mexer em tudo e todos, do mais pequeno ao maior!
Reestruturar horários, reduções de custo, claro, não fossem eles peritos nisso, tudo vale....

O pessoal anda mesmo a trepar paredes...
Menos eu, a mentora lá do sitio ! lol
Mas sinceramente já não consigo ouvir, os medos deles, as duvidas, os dramas, etc...
Quero lá saber do meu trabalho!!!!
Mas gosto de muitas pessoas que lá tenho, pessoas que conheço á muitos anos, pessoas que gostam de mim, e que contam comigo para solucionar os seus pequenos dramas....

Com estas alterações eu vou voar !
Eu queria voar para casa!
Mas pura e simplesmente não me deixam....
Vou ser transferida para parte incerta ! lol
Sim ! Porque não sei ainda para onde vou...

Alias ainda nada me foi comunicado, mas tenho os meus chibos, e eles confirmaram a minha transferência para parte incerta de Lisboa, e como a lisboa é muito grande irá ser uma surpresa á mesma!
Deve ser por isso que trabalho lá á tantos anos, nunca tenho a dita rotina, os dias nunca serão iguais, os anos muito menos....

Mais uma vez vou voar !

26 Comments:

At 22/3/07 12:21 da tarde, Blogger silvinha said...

Vamos voar as duas :P Tem calma que tudo se resolve pelo melhor! Sabes que o que mais me custa de deixar o meu trabalho actual é os "chatos" que não podem voar junto comigo!!!Vou ter saudades até dos momentos em que desejava "É pá, calem-se por favor" lolol

 
At 22/3/07 12:59 da tarde, Blogger Gio said...

Hummmmm e no meio desses segredos todos podemos saber onde trabalhas? É que fiquei curiosa.... primeiro dizes que podes meter cunhas para aparecer em revistas, depois dizes que vai haver concorrencia para a tua firma mas que ainda não há, o que me fez pensar numa.... enfim... eu a cusca mais cusca da blogosfera fiquei que nem posso.....

 
At 22/3/07 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiii voar k bon
onde a maioria das pessoas encontren angustia e insecuridade eu encontre oportunidades,desafios,novidades e ar fresco longe do po e das telhas de aranha. precisas mesmo de voar ben longe d'essa caixa de androides.e de ultrapassar a unica barreira k te impede "O MEDO". pra poders exprimir os teus talentos. so ai e k vais poder voar pro teu ninho tao desejado para poder realisar te.

bon voo
bjs

 
At 22/3/07 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é a vida... mas tens que pensar positivo e que o futuro vai ser sempre melhor, plo menos é assim que costumo pensar (mas também a minha não pode piorar muito lol) boa sorte para o voo lol...

 
At 22/3/07 10:19 da tarde, Blogger Ana said...

Sei tão bem o que isso é! Tanto em relação ás mudanças repentinas e sempre "misteriosas" no trabalho e consequentes preocupações, medos e dúvidas do pessoal, como em relação ás horas passadas ao tlm a ouvir daqui e dali!

Enfim... em certos ramos não há rotina mesmo! Mas ainda não sei se isso é bom ou mau.

Bjs,

Anokas

 
At 22/3/07 11:36 da tarde, Blogger Vício said...

já pensaste em arranjar um t-shirt com algo escrito do tipo MURO DAS LAMENTAÇÕES?

 
At 22/3/07 11:57 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

silvinha :
pois o problema nos voos é mesmo esse, deixar em terra quem nao queremos....
mas pronto vamos conhecer outros ou reencontralos...
beijocas e boa sorte neste voo!

gioconda:
lol
és mais curiosa do que eu pensava!!!
primeiro estava a brincar contigo!
mas parece que acreditas-te mesmo !
quanto ás cunhas tenho mesmo mas nao sao nas revistas cor de rosa!!!
por isso nao te serviria de nada.... lol
e nao ! nao trabalho onde tu pensas!
lol
e quanto ao bombastico, só repara quem está no meio, para as pessoas comuns passará totalmente como um subproduto ou digamos uma sub empresa!
beijocas amiga cusca!

 
At 23/3/07 12:04 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

sultao :
eu sei que tens razao, e toda a razao do mundo, mas sabes muito bem que o medo invisivel nos ataca e nos impede de voar mais alto...
Eu sei que tenho de dar o passo em frente e virar a pagina, mas falta-me a corragem e o acreditar em mim!
principalmente o acreditar na icognita da proxima pagina!

beijocas ( claras )

 
At 23/3/07 12:20 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

jeremy :
gostaria de acreditar realmente nisso!
mas obrigada pela força!
beijocas

ana :
tambem nao sei muito bem se é melhor ou nao nao ter a rotina, mas tenho a certeza que dá muito trabalho nao ter rotinas...
dar muitas dores de cabeça ter que planear tudo, vezes sem conta!
enfim é a vidinha!
olha nao consigo aceder ao teu blog , portanto nao sei muito bem quem és tu, é que tenho 2 anas...
beijocas!

 
At 23/3/07 8:58 da manhã, Blogger Sandra. said...

:))

hi bretinha

toda a gente diz q é bom mudar e n sei k, eu n axo assim tão bom, mas craro soy eu q penso assim, fixi fixi é tar no mesmo sitio e n deixar a rotina se apoderar de nada nem de ninguem, tumem axo complicado existir rotina nos dias de hoje, pq se ela existe alguem tem culpa no cartório :) o ppl parece q n dá o devido valor aos afectos q se criam quando se aterra em algum lugar ;)

bom voo q eu n posso voar q tenho uma asita no mecanico ;))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

 
At 23/3/07 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom só me reta desejar um bom voo, e uma boa aterragem, e já agora um bom fim de semana

bjinhos

 
At 23/3/07 12:10 da tarde, Blogger SODALITA said...

Estou ali como á Tia Gio,onde é a mulher trabalha pá!!??

loooll

Olha bons voos, eu espero nao voar daqui, mas adoraria que o barco não se afundase, mas a proa ja têm agua...enfim

Boa sorte querida e mts beijinhos

 
At 23/3/07 12:49 da tarde, Blogger Ana said...

So espero que mudes para melhor.
Beijinhos
Ana Felpuda

 
At 23/3/07 2:42 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

vicio :
nao !
lol
já pensei em começar a cobrar á hora !
bom fds!

 
At 23/3/07 2:46 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

sandra :
se é bom ou nao nao sei, mas tenho curiosidade de dar um salto para outros ares, mas a curiosidade a mim nao me chega , tem de haver coragem para deixar um estado de estabilidade para uma icognita...
entendes ?
bom fds!

blue :
obrigada!
ainda tenho de saber onde vai ser a ateragem !
bom fds!

 
At 23/3/07 2:50 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

patricia :
lol
segredo!
a questao nao é estabilidade da empresa, é uma multinacional lider de mercado em muitos paises. milhoes nao lhes falta ! lol
é mesmo uma questao de tactica comercial e de gestao, mais nada!
beijocas e bom fds!

 
At 23/3/07 4:11 da tarde, Blogger Márisa said...

Espero que voes sempre e que nunca caias! :-) Não andas em pulgas para saber o que te reservam os teus chefes?
Boa sorte e um bom fim de semana

 
At 23/3/07 5:40 da tarde, Blogger Sandra. said...

:)) craro q entendo

q faças um bom voo :) e uma melhor aterragem :)

bom fds e xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

 
At 23/3/07 7:28 da tarde, Blogger Ana said...

Eu estou com um problema na minha conta google, daí não conseguires aceder ao meu blog. Mas fica aqui novamente o endereço:

ocantinhodaanokas.blogspot.com

Beijocas,

Anokas

 
At 23/3/07 7:46 da tarde, Blogger Marco Rebelo said...

voar? sim voar...

 
At 25/3/07 12:11 da manhã, Blogger kkkkkk said...

ainda vais ser tranferida aqui para barcelos lol boa sorte e bom fds

 
At 25/3/07 5:17 da tarde, Blogger Bia said...

há mudanças que trazem coisas boas :) vais ver que vai ser o caso!

 
At 25/3/07 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o voo vai ser o k vais decedir.
entao decide o k keres.
simples nao?
ou sera demasiado simples?
lollllll
acredita en ti ,acredita k so vai resultar nao tens nada a perder, entao acredita
pensa k es e vais ser o k pensas.

bjs

 
At 26/3/07 2:41 da manhã, Blogger A Flor said...

Eu cá por mim, gosto de voar, mas num céu seguro...

também gosto de estabilidade, sou um pouco "mariquinhas" quanto ao arriscar no desconhecido...

No entanto, quem não arrisca, não petisca, lá diz o velho ditado popular!!!

Mas nunca te esqueças, amiga, ouve sempre o que diz o teu coração....

Que Deus te dê a sabedoria para saberes escolher a melhor opção a fazer! :D

Beijinhos floridos e gotinhas do amor de Deus, da amiga Flor

Flor

 
At 26/3/07 11:07 da tarde, Blogger Polarito said...

Ainda há bilhetes para o voo? Quero 1 para um lugar sem destino, de preferência junto à janela !

Beijos

 
At 27/3/07 7:57 da manhã, Blogger A Flor said...

Deixo ficar o meu abraçinho recheado de coisas coloridas e gostosas, só para ti!

Fica bem e que tenhas um dia muiiiito agradável. :)

Flor

 

Enviar um comentário

<< Home