sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O meu bombeiro....


Dia de stress....
Deitar tarde, acordar cedo, vestir o miudo para a escola.....
A folia do dia a dia !
Mas hoje o dia trazia muitos brindes....
Como é o ultimo dia de aulas antes do carnaval, o meu junior teve , com todo o prazer e exitaçao , de vestir a sua fantasia....
Eu sinceramente queria um aviador!!!!
A farda era linda e ficava-lhe a matar, mas nao!
O miudo queria mesmo era ser bombeiro, disse-me que os bombeiros tinham mais coisas para brincar, ( machado, radio, mangueira, extintor, etc...), tinha muito mais interesse do que uma farda azulinha com um boné ???? se ainda viesse o aviao incluido, ai sim a historia era outra, e o junior lá me fazia a vontade de ter um aviador só para mim, é que eu nunca achei muito piada á farda dos bombeiros, nao é nada atractiva! lolololol
Tudo pronto, tive que insistir para tirar umas fotografias, nunca se sabe como ele chega da escola, portanto mais valia prevenir, mas a vedeta nao queria, depois de muita força lá se esforçou para esboçar um sorriso!
Mas a agora era a vez da maquina se queixar, queria pilhas!
PILHAS ???
Mas quem sabe onde tem pilhas a esta hora ?
Depois de a ameaçar muito, lá tirou duas, nao muito brilhantes ,mas dava para a recordaçao caso o fato nao durasse mais do que o dia.....
Lá foi ele com o pai para a escola, e eu para a janela espreitar o Mor e o meu bombeiro ( que remedio, prefiria o aviador !), quando vejo o pior que me podia ter acontecer logo de manhã !!!
NAO !!!!!!!
UM FURO!!!!!
OUTRO???
Nao podia ser!
Já me estava a ligar o meu Mor lá de baixo a me dizer :
- olha tens um furo!
-eu tou a ver - disse eu incredula
( sim, porque nós nao andamos a gritar das janelas dos predios ! lol )
Ainda nem tinha comprado o pneu do ultimo furo da semana passada!
Quem se vai lembrar de ter um furo seguidinho ao outro ?
Portanto estou eu aqui fechada em casa com 2 carros á porta e nao posso usar nenhum deles!!!!
Um tem um furro e nao tenho o pneu suplente, e o outro acabou o prazo da inspecçao no dia 1 deste mês....
Só comigo!!!!
Tenho de aguardar que o meu Mor me venha socorrer perto da hora de almoço!!!!
Vamos lá ver como corre o resto do dia......

23 Comments:

At 16/2/07 12:34 da tarde, Blogger Márisa said...

Que dia emocionante!
Espero que acabe melhor do que começou! LOL.
Muito giro o bombeiro!:-)
Bom fim de semana e bom carnaval

 
At 16/2/07 2:17 da tarde, Blogger Gio said...

Eheheheh tanta emoção seguida... o meu também vai segunda feira a reparar porque chumbou na inspecção e eu vou ter que vir de transportes (tenho que apanhar 4 para chegar aqui) ninguém merece....

Mas olha, o aviador eu não sei... mas o bombeiro está todo catita....

 
At 16/2/07 2:33 da tarde, Blogger Ana said...

Aviador?!! Ai eu nao quero nada com avioes, portanto acho o teu bombeirinho muito giro, e isto de ter um bombeiro em casa da sempre muito jeito...
Feliz Carnaval
Beijinhos
Ana Felpuda

 
At 16/2/07 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deixa lá tb com este tempo nem apetece sair de casa :), o meu foi a homem aranha eheheh

 
At 16/2/07 4:23 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu também acho os aviadores mais atraentes, mas o teu menino ia todo bonito!:)

Que grande azar com os carros!

Beijinho

 
At 16/2/07 5:46 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Então!...deixa lá o junior escolher e vestir aquilo que ele gosta!...ele estava giro!

Tens que ir à bruxa!
Dois furos seguidos, realmente não lembra a ninguém.

Beijinho

 
At 16/2/07 9:42 da tarde, Blogger kkkkkk said...

oh brettinha pra que queres um aviador? Isso é gente que anda sempre nas nuvens... um bombeiro faz muito mais jeito... pois parece que tamos em sintonia! De manhã o carro não pegava, tive que andar ao empurrão (felizmente 2 trolhas ajudaram-me, o meu muito obrigado)a tarde kando vinha trabalhar, um furo!!!
Ganda galo (mesmo daqueles aqui de barcelos)!...

Bom FDS!

 
At 17/2/07 2:29 da manhã, Blogger vinte e dois said...

Brettinha, um conselho muito prático para furos e que já me deu muito jeito algumas vezes: Um spray anti-furos. Compra-se no supermercado, é barato e faz milagres desde que o buraco não seja muito grande. É só ligar o spray à válvula do pneu e encher... e aguenta-se tempo mais do que suficiente até chegar a uma oficina ;)

 
At 17/2/07 11:49 da manhã, Blogger Elsa Sequeira said...

Mas que dia!!!!
Ah! O bombeiro tá lindo de morrer! Parabéns!!!


beijinhos!

:_))

 
At 17/2/07 12:33 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Anda alguém no ramo dos pneus a enriquecer à tua conta. E cuidado com as brincadeiras do teu "ranhoso" com a mangueira e com o machado! ;)

Bom Carnaval!

 
At 17/2/07 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que grande azar...mas de certeza que o bombeiro prontificou-se logo a ajudar. Tá muito giro...
bjnho

 
At 17/2/07 5:27 da tarde, Blogger Slumber said...

Ok não foi de aviador mas olha que de bombeiro ficou muito engraçado!Quanto aos furos...não andarás a chatear algum vizinho?lol

 
At 18/2/07 6:53 da tarde, Blogger silvinha said...

Grande junior, tens um puto cheio de personalidade :P sabe o que quer e mai nada!!! Achoque de bombeiro ficou muito bem ;)Eu ainda ando a tentar descobrir a minha máscara para este ano lol talvez me vista de boi e ponha os oculos lol

 
At 18/2/07 11:40 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

marisa :
obrigado!!
depois de escrever este post já tinha o problema resolvido!!!

gioconda :
coitadinha!! realmente ninguem merece!!! o meu jipe está sem inspecçao porque tenho de comprar uma porta nova!!! porque a porta está batida, mas nada que impeça a segurança do carro!!! vai-se lá saber o porque de ser obrigatorio....
boa maratona amanhã!!
beijocas

 
At 18/2/07 11:46 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

ana:
eles tem mais charme....
lol
mas nao faz mal, para o ano há mais!!
boa semana!

blue :
pois acho que ai ele acertou!!1 o fato é impermeavel... boa semana

andreia do flautim :
pelos vistos temos os mesmos gostos!!!!
boa semana

rui :
lol
acho que sim!!!
só espero nao repetir a dose nem tao cedo !!!
boa semana

 
At 19/2/07 12:02 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

joaovitor :
lolol estas pior do que eu!!! nem quero mais ouvir falar em furos!!!
bom carnaval!

vinte e dois :
obrigado pelo conselho ! já usei quando andava de mota!!!!
tenho de ir ás compras fazer um stock desta espuma milagrosa! lol
bom carnaval

elsa nyny :
obrigado!!! bom carnaval !

 
At 19/2/07 12:08 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

rafeiro :
ranhoso????
vou te dar o ranhoso!
deves achar que é um rafeiro como tu nao !lololol
quanto aos pneus, nao sei!!! acho que foi mesmo azar! foi um maldito prego!!!!
portanto foi rapidamente reparado, pela simples quantia de 5 euros!!!!!
lolol
vamos lá ver quanto tempo dura!
bom carnaval mitra!

maria :
o bombeiro ajudou o pai a desmontar o pneu!!!!! e adorou!! sempre muito prestaveis esta gente!!!
bom carnaval

 
At 19/2/07 12:15 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

slumber :
lolol
esta gente adora-me!!!
achas que eles iriam imobilizar o meu carro!
nao!!
querem é o ver daqui para fora!
lolol para nao ocupar muito espaço!!!!!
beijocas !

silvinha :
nisto tens toda a razao! nem imaginas até que ponto ele leva a determinaçao dele!!!só um exemplo :
a mala escolar dele custo 4.95 euros porque sua exelencia queria aquela mala! a mais ranhosa de portugal!!!
eramos 3 adultos a tentar o convencera nao a comprar e nada!
as malas mais magnificas nao eram nada ao pé daquela que ele tinha escolhido!!!!
enfim uma cena grande!!!!
e pronto lá saiu ele do columbo com a mala ranhosa ....
mae sofre....
beijocas!

 
At 19/2/07 3:43 da tarde, Blogger Ivone Medeiros said...

Bom, foi um dia em cheio!!
Bom carnaval, diverte-te!!

beijokas

 
At 19/2/07 4:52 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

eva :
pois foi !!!
bom carnaval tambem par ti!!!
os baloes e sacos dao mais suaves no impacto!!!!

 
At 20/2/07 2:25 da manhã, Blogger Belzebu said...

eheh!! Para a próxima o melhor é arranjar um disfarce de trabalhador de uma recauchutagem, ou só sais de casa na Páscoa!

ehehe!! Saudações infernais!

 
At 20/2/07 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei como é que ele ficava de aviador, mas que estava um bombeiro bem giraço lá isso estava! è um borrachão o meu Çalo, por isso é que a minha amora fica tão triste quando ele não lhe dá atenção.
Ainda bem que tens um mor á moda antiga daqueles que ainda trocam pneus, porque se fosse daqueles modernaços podia sempre te dizer: "Se eu tenho de fazer a comida e as coisas em casa, tu também podes mudar um pneu!". LOL
bjs
S.

 
At 20/2/07 9:54 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

BELZEBO :
tambem ficaria bem !!!
se calhar é uma opçao no proximo carnaval....

S..... :
coitadinha da minha amora!!!
tenho tanta pena dela quando ele despreza o amor dela, os beijos e tuda a atençao e admiraçao que ela sente por ele.....
mas umdia ela vai se vingar! acredita!
ele ainda vai rastejar aos pés dela... claro que isso é um cenario a longo prazo porque quero continuar com o meu homem béb´´e durante mais 15 anos lol
minha cara S os homem da familia B estao programados para todo o serviço lolol
é só uma questao de afinaçao lolol
beijocas para ti , para o desafinado, e para as minhas amoras
a to

 

Enviar um comentário

<< Home