domingo, fevereiro 04, 2007

Milho


Milho!!!
Uma das minhas grandes paixoes alimentares....
Como a minha mae costuma dizer, eu fui gerada em milho! lololol
Era o desejo dela enquanto estava gravida de mim !!!!! simplesmente devorava latas e latas de milho, a qualquer hora do dia ou noite; chegava ao super mercado e quase que esvaziava a prateleira !!!!! O resto da familia confirma , portanto eu acredito!
Alias, só assim se poderia justificar esta paixao!
Durante o verao adoro comer em maçarocas, banhadas em toneladas de manteiga, hummmm!!!!!!!!!
No inverno, na falta de melhor recorro ás latas ( que remedio), aqueço e coloco manteiga por cima!!!!
É de chorar por mais ...........

17 Comments:

At 4/2/07 6:05 da tarde, Blogger Márisa said...

Que giro!
Eu gosto de milho, mas nada de exageros. LOL. :-)
Beijocas e boa semana

 
At 4/2/07 7:11 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu também gosto de milho, mas n?o sabia essa parte de manteiga por cima... Hei-de expereimentar!

Beijinho

 
At 4/2/07 7:27 da tarde, Blogger silvinha said...

(A babar o teclado) Cada vez que falas de comida aqui, engordo uns quilinhos só de pensar na coisa lol Sempre tiveste mais sorte que eu, a minha m?e teve desejo de bacalhau lol nos dias de hoje sou a mulher do bacalhau, ele é cozido, ele é arroz de bacalhau, ele é assado, com natas, ? gomes sá..olha sei lá, n?o há quem me pare :P

 
At 4/2/07 8:40 da tarde, Blogger lifeyes said...

Concordo, é deliciosoooo

 
At 5/2/07 9:21 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

MARISA :
pois marisa, eu sou capaz de o comer 2 a 3 vezes ao dia!!!!
beijocas

andreia do flautim :
experimenta, vais ver que ficar fANTASTICO!!!! MAS MANTEIGA MESMO, NAO AQUELAS MARGARINAS DE IMITAÇAO!
beijocas

 
At 5/2/07 9:26 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

silvinha :
lolololol
eu tambem gostava de só engordar virtualmente!!!!!
e lá nisso tens razao! eu tive realmente muita sorte!!!!!!!
bacalhau!!????
só á bras e mesmo assim !!!!
só de imaginar a tua mae a comer bacalhau de empreitada .... coitadinha!!!
mas ainda bem que tu gostas!!!!
gostos sao gostos!!!!!
ao menos existe milhares de recitas com bacalhau, estás sempre a variar!!!!!
beijocas e boa semana!!!

lifeyes :
afinal nao sou a unica!!!!
boa semana!

 
At 5/2/07 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aqui esta o caso tipico de uma milhomaniaca. Um abraço.

 
At 5/2/07 1:00 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Este da imagem parece-me um bocado para o transgénico... ;)

 
At 5/2/07 2:40 da tarde, Blogger SODALITA said...

Nessa do milho, n?o, nepia, ... nao vou dizer que o Odeio, looll, pk nunca me fez mal nenhum, mas nao vai mesmo, nem em saladas, nada!!mas pensado bem talvez nunca tenho provado muito a serio... pk eu tb dizia k nao gostava de broculos, sem nunca ter experimentado... e n?o é que os acho doces e ja nao os despenso com peixe!

manias..

 
At 5/2/07 2:48 da tarde, Blogger Gio said...

Eu gosto de milho mas n?o dessa forma apaixonada.... e com manteiga por acaso só quando está na massaroca.

 
At 5/2/07 8:55 da tarde, Blogger viviana said...

eu tambem quero...
jokas fofas

 
At 5/2/07 9:55 da tarde, Blogger Polarito said...

Pronto! Pronto! Eu sabia que este momento infeliz ia chegar! Pronto! Eu n?o gosto de milho, por isso agora fico a pensar que fui comprado numa feira a preços de saldo e n?o és mesmo a minha m?ezinha!! :(((( Porque se fosses, eu deveria andar sempre com uma maçaroca de milho num bolso e uma embalagem de manteiga no outro. Buááááááá! Vou fazer umas pipocas para esquecer este momento (pipocas... opss! Afinal até que o milho é bom!) :)))

Vivó milhooooooo!

 
At 5/2/07 11:53 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

trivialidados :

nao diria tanto! mas que devo andar lá perto....
bj

rafeiro :

tansgenico.....
se calhar! mas que tem bom aspecto , tem !!!
artificial ou nao, apetece trincar! e esta era a intençao!!!
lambidelas.....

 
At 5/2/07 11:59 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

patricia :
lololol
nao podemos ser todos iguais...
eu por acoso gosto muito de broculos....
se nunca tentas-te provar a serio , tenta com uma boa marca, sao muito mais doces!!!!
beijocas

gioconda :
um dos melhores prazer que tenho é comer!!
sei que parece estupido mas é verdade!!!!!
depois choro porque nao deveria ter comido , mas isso já é outra historia!
tenho muitas paixoes alimentares!!!!
lolololol
beijocas

 
At 6/2/07 12:06 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

viviana:
para ti tambem ! boa semana!

polarito :
lolololol
gosto tanto da tua alegria!!!!!
deixa estar que o junior tambem detesta ! portanto nao foste comprado na feira!!!!
deve ser genetico dos filhos!!!!!
E ele tambem adora pipocas, tás a ver as conicidencias!!!????
tenho de ir tirar umas fotos ao karting cadete para te fazer inveja!!!
nao chores que a mae nao gosta !!!!
beijinhos filhooooooooo!!!!!!!!

 
At 6/2/07 3:41 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Maçarocas de milho, s?o t?o boas e eu adoro. Também aqui comemos temperadas com manteiga.
é guloso :)))ihihihih!

Beijinhos

 
At 7/2/07 6:35 da tarde, Blogger Marlene Maravilha said...

Eu também adoro milho de todas as maneiras, do curau ao creme, passando pelas passocas, bolos e pat?s! Ah e com as manteigas ent?o!! nem se fala!
e olha que quem me conhece sabe que o meu paladar é adulterado, mas para o milho permanece inalterado!
abraços

 

Enviar um comentário

<< Home