quarta-feira, fevereiro 28, 2007

BOTAS VOADORAS ....





O que é que é isto ?
Umas fantásticas botas voadoras !!!!
Estas belas amigas ganharam um Óscar por proporcionar a cena mais hilariante e humilhante do ano!
A quem pertencem ela ?


AO MEU PAI!

Com elas calçadas, lá foi ele logo de manhã para a capital, foi lá passar mais um dia de lufa lufa habitual . Dia de sol, botinhas novas , nada faria prever o que lhe iria acontecer, quando, a meio da manhã com as mãos cheias de sacos a sola de uma amiga começa a descolar-se!!!!

Meio atrapalhado pelo embaraço e pela dificuldade provocada por uma sola que teimava em querer liberdade, lá foi ele arrastando o pé até ao carro, tentando disfarçar o máximo possível, mas como ele gosta muito de andar, o carro estava á léguas!!! lol

Como o dia estava todo preenchido com os afazeres dele, sempre inadiáveis, nem colocou a hipótese de regressar a casa ! Teimosia e persistência é aquilo que o meu pai tem de mais ! Comprar outro calçado para substituir aquele ?

Nem pensar! lol

Quem conhece o meu pai sabe muito bem do que falo !!!! Para quê comprar mais calçado se tenho tantos em casa, este foi o pensamento dele , apostava já 500 euros!

Portanto lá continuou o dia dele sempre a arrastar um pé mas isso não havia de ser nada, para ele claro, eu já tinha ido a correr na primeira ameaça, não existe melhor desculpa para comprar !lol

A meio da tarde , descola-se a outra amiga, outra que queria liberdade !!! lol Ele já desesperado e não podendo ir para casa estava no meio da avenida principal , a arrastar os dois pés!!!!!!! tentando chegar o mais rápido possível ( muito lentamente), ao carro, isso quando é confrontado por um grupo de amigos em plena avenida !

Mas esta gente não trabalha ! - deve ter pensado ele

Muito embaraçado lá comprimentou os amigalhaços, e foi a risota total !

Foi um dia em cheio!

Eu sou queria ter assistido á cena toda , mas ao longe, claro! lol

Agora pergunto, alguém tem tanto Espírito de sacrifício ?

NÃO !

Isso só mesmo o meu papy!

( as foto foram gentilmente tiradas e cedidas pelo sultão com o consentimento da minha mãe . )

40 Comments:

At 28/2/07 1:50 da tarde, Blogger Gio said...

Ehehehehehe, então e agora toca a ir reclamar as botinhas não? Mas que o teu pai devia estar engraçado para visse de longe....

 
At 28/2/07 3:16 da tarde, Blogger Andreia said...

LOL,
É preciso ter azar, logo as duas!

 
At 28/2/07 3:51 da tarde, Blogger Vício said...

não sei do que falas! não conheço o teu pai!

 
At 28/2/07 5:08 da tarde, Blogger Gio said...

Maria breta já te pedi que me enviasses um mail 532 vezes.... eu nao te posso mandar porque o teu não é publico... mas o meu é
gioconda_gorda@yahoo.com.br manda lá.....

 
At 28/2/07 6:09 da tarde, Blogger Ana said...

Ahahahah o que eu me ri!!
Nem sei como o teu pai conseguiu andar com uma bota nesse estado, quanto mais com as duas.
Ana Felpuda

 
At 28/2/07 6:15 da tarde, Blogger kkkkkk said...

isso é que foi um dia em cheio! eu ñ acho que foi sacrifício lol foi mais masoquismo lol agora ofereces umas botas ao papa...

 
At 28/2/07 7:32 da tarde, Blogger Slumber said...

Brettinha o teu pai merecia 1 prémio qualquer de pessoa mais persistente em Portugal! :P Já não se fazem botas como antigamente! eheh

Bjnhs

 
At 28/2/07 7:47 da tarde, Blogger silvinha said...

lolol Bem estou a ver que o teu pai é uma inspiração para o teu blog! Tu aproveita!!! Já agora onde posso comprar uma bela de uma botina dessas lol

 
At 28/2/07 9:12 da tarde, Blogger Márisa said...

Ena pá!
Nunca tinha visto nada assim!
Grande obra de arte! LOL.
Beijinhos

 
At 1/3/07 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas que bela historia, mas é precisso ter azar. Um abraço.

 
At 1/3/07 10:05 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

gioconda :
lol
acho que as botas voadoras acabaram a sua liberdade no sapateiro!!!!
pois , realmente é nestas altura que apetece ser uma mosquinha...
beijocas

andreia do flautim :

é mesmo!
bj

 
At 1/3/07 10:10 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

vicio :
quem sabes se nao o conheçes!!???
um abraço

gioconda :

maria gioconda!! nunca ,mas nunca me chames maria!
lol
detesto !
lol
já tratei mais uma vez do assunto!
mas ficas a saber que tenho-te mandado mail!!!
deves é pensar que nao sao meus !
lol
vem no nome do meu MOR!
TEMOS OS MAILS todos reencaminhadas para o mesmo!
Mas tambem tenho o mail no blogue!
vai lá procurar bem!
beijocas

 
At 1/3/07 10:33 da manhã, Blogger SODALITA said...

LOOLL

O que o teu pai deve ter sofrido, eu nao aguentava!! mas a situação nao deixa de ter graça... só de imaginar!
Agr sao mais uns euros para o sapateiro... mas eu ia reclamar.
beijinhos

 
At 1/3/07 11:26 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

ana :
espirito de sacrificio!!!!
acredita !
é mesmo com ele!
beijocas

joaovitor :
tambem se pode considerar!!!
ele nao precisa!!!
mas eu aceitava umas botinhas novas lol
bj

 
At 1/3/07 1:09 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

slumber :
lol
tambem acho!
um oscar pela melhor humilhaçao!!!!
coitado!
nao queria estar na pele dele..
para mim as botas iriam voar direitinhas para o lixo!
lol
beijcas

 
At 1/3/07 1:13 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

silvinha :
mente aluada! a minha familia é a minha maior fonte de inspiraçao, e eu nao conto nem uma decima, poderiam eles ficar ofendidos com a falta de privacidade... lol
alguns elementos tem mentes muito mais aluadas do que a tua!!!!
só mesmo eu para equilibrar isto tudo !!!lol
gosto de falar bem de mim, já que nimguem o faz !!!!!lol
beijocas com os pés na terra!

 
At 1/3/07 1:15 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

marisa :
eu tambem nao!!!
quando me contaram e me mostraram as botas foi rir até nao poder mais!!!!
coisas do dia a dia...
beijocas

 
At 1/3/07 1:19 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

trivialidados :
sim, muito comica!!!
para nós porque para o meu pai nao foi nada giro!!!!
um abraço

patricia :
eu tambem nao aguentava!!!
alguma vez!
lol
já as tinha atirado para o sitio mais longe possivel para nunca mais as ver!!!
beijocas

 
At 1/3/07 2:47 da tarde, Blogger Ternura said...

Puxa...logo as duas??? contudo, e apesar da chatice...não deixa de ser uma história bem engraçada :)

Beijinhos ternurentos

Vem visitar o nosso cantinho

 
At 1/3/07 2:52 da tarde, Blogger guidinha said...

Coitado do teu pai lá teve de ir comprar uns sapatos novos lol

"as gajas tavam era combinadas" lol

jinhos

 
At 2/3/07 11:26 da manhã, Blogger Ana said...

Sao de Italia,compro em sacos de 1 kg, sao caros como cornos,mas tambem duram muito, ponho-os no congelador e assim nao se tornam rancosos eh o mal de ter pinhoes em casa muito tempo estragam-se. Suponho que ai sao mais baratos.

 
At 2/3/07 12:22 da tarde, Blogger Gio said...

Linda se tiveres outro mail que possas usar comigo faz-me o favor.... é que nem sei como consegui enviar-te o primeiro.... não consigo enviar mais nenhum já fiz 5 tentativas de responsta e vem sempre para tras a dizer que o email não existe não entendo o que se passa....

 
At 2/3/07 4:30 da tarde, Blogger Sol said...

IoI

Que cena!!

Bom fim-de-semana

 
At 2/3/07 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada pelo apoio, é a lili e tanta coisa mais,problemas do dia a dia , cansaso, e sem ninguem para desabafar , eu guardo tudo dentro de mim e acho ke isso me esta a fazer mal, mas eu dou a volta por cima sei ke dou , mas queria chorar...

bom fim de semana
bjinho

 
At 3/3/07 12:09 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

E ele não te vai deserdar, por estares aqui a gozar com ele?

Bom FDS, vizinha!

 
At 3/3/07 1:08 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

ternyra :
pois foi!
obrigada pela visita !

guidinha :
tambem acho!!
lol
vota sempre!

 
At 3/3/07 1:15 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

ana :
bem me pareciam que nao poderiam ser portugieses....
aqui tambem sao bem caros, pelo menos é o que eu acho, e de um kilo nunca vi!
beijocas e bom fds!

gioconda :
já tratei do teu assunto! vamos lá ver se é desta que funciona!
bom fds!

 
At 3/3/07 1:18 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

São situações que, mesmo raras, podem acontecer.
As botas parecem-me novas e vale a pena uma reparação.
Gostei da história, muito bem contada e, cheia de humor.

Que tenhas um lindo fim-de-semana
Beijinho

 
At 3/3/07 1:19 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

sol :
podes crer!
lol nao tenho acesso ao teu blogue! : (((
gostava de ver o que anda por lá !!!
bom fds!

blue :
de nada!
os amigos de bloguefera servem para isso mesmo!
nao guardes, depois é pior! chora!
força!

 
At 3/3/07 1:22 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rafeiro :
vizinho! deserdar!!!?????
lol
eu a filha preferida!?
lol
nem pensar, sou o orgulho deles!!
escrevo isso porque os meus irmaos nao vêm os comentarios !
lolol
se queres saber a verdade, ele babou-se!!!!
lol
por a historia dele estar a circular na net!!!!
lol
portanto acho mesmo que passarei a receber 2 parte !!!!
lambidelas...

 
At 4/3/07 4:46 da tarde, Blogger lifeyes said...

Mas tu tens um pai divertido e ainda te queixas?! :D

 
At 5/3/07 4:43 da tarde, Blogger keridalindinha said...

lol!!!
Muito engraçado!!!!
Boa semana e beijocas.

 
At 5/3/07 7:21 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rui :
obrigada pela parte que me toca!!!
lol
quanto as botas voadoras já estao prontinhas para outra, o dono é que nao tem muita vontade de as usar....
boa semana

 
At 5/3/07 7:24 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

lifeyes :
lol
nao sao só coisas boas!!!
lol
acredita em mim!
mas diverto-me muito com as aventuras dele, que sao mesmo só dele!!
boa semana!

keridalindinha :
ainda bem que te animei com a minha historia!!!
beijocas

 
At 5/3/07 8:49 da tarde, Blogger Enfim... said...

eheheh nem imaginas o que ja me ri eh3heh...ta boa lol.Bjokas

 
At 6/3/07 1:00 da manhã, Blogger Bia said...

que máximo!!!!

 
At 11/3/07 9:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Bem!!!!
Imagino...
Eu já me aconteceu uma coisa parecida. Comprei uns sapatos com cunha de borracha e no primeiro dia que as calcei uma delas abriu-se ao meio, mas não tive a paciência do teu papy. Fui à loja e nem queiras saber o que disse ao homem da loja. Só que as trocou de imediato...

jokas

 
At 20/3/07 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

só mesmo o teu pai para fazer uma destas!!...e o que ainda teria mais piada era ele em vez de ir direito a casa buscar outras botas passasse no sapateiro para colar aquelas!!
bj,
micas

 
At 20/3/07 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta foto é caseirinha,mas está divinal.

 
At 11/10/08 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hahahahahahaha o nosso pai e mesmo assim teimosia e presistencia nunca vi em outra pessoa a nao ser ele quando ele vai a uma coisa ele vai fazer a torto ou a direito
bjocas mana do teu brother jason
bj

 

Enviar um comentário

<< Home