sexta-feira, fevereiro 09, 2007

cuidado com o voto !!



Ontem estava a falar com a minha mae, e lembrei-me de lhe perguntar no que ela ia votar, no domingo!
Pois, nao deveria, eu sei !
Existe coisas que nao se deve perguntar ás maes....
Nao gostei da resposta !
Por mais moderna e liberal que ela seja, continua com aquela ideia generalizada que se o sim ganhar vai se dar um corropio de abortos .....
Eu sei que nao é só ela a pensar assim!!!!
Entao, tentei a chamar á razao, mas nada, sempre com a mesma opinhao....
Foi quando me lembrei do partido!
Disse-lhe :
- mas o teu partido é do sim!!!!!
AI caiu tudo !!!!!
A minha ultima esperança, foi por agua abaixo!!!!!!
- O quê ? - disse ela
-Eu nunca mais lhe dou um voto que seja ! nunca mais!
Muito espantada, perguntei-lhe porque !
Foi entao que ela me explicou que o presidente do partido o srº xpto passou por ela e nao a comprimentou , nem lhe deu o ar da sua graça!!!!!!!!!!!!
lolololol
-MAMY! - GRITEI EU!
-o homem se calhar nem te viu!
- viu, viu - disse ela !
- ok , esqueçe - disse eu !
Aqui vai um conselho a todos os senhores importantes dos partidos:
Nunca subestimar uma mulher!
Para a minha mae bastava-lhe um sorriso!
Só um sorriso e já tinha mais um voto!

20 Comments:

At 9/2/07 2:51 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Claro que nunca podemos subestimar uma mulher. Se tal acontecer, será a nossa perdição.

No próximo domingo, cada um votará conforme a sua consciência determinar. É minha convicção de que o SIM ganhará.

Que tenhas um lindo fim-de-semana
Beijinhos

 
At 9/2/07 3:39 da tarde, Blogger kkkkkk said...

Ui pior k substimar é ignora-las lol ficam logo todos melindradas lol espero que o sim ganhe para acabar com a hipocrisia desses pseudo-religiosos-pregadores da moral e bons costumes-bons pais...

 
At 9/2/07 5:07 da tarde, Blogger Gio said...

Ahahahaah ainda me ri com a tua historia.... já vi que a tua mãe é uma mulher determinada e que ninguém a "verga"... um beijinho para ela....

E um para ti com votos de bom fim de semana.

 
At 9/2/07 9:58 da tarde, Blogger Ana said...

Olha pior para ele, assim para a proxima tem que ser mais atencioso.
Beijinhos
Ana Felpuda

 
At 9/2/07 10:20 da tarde, Blogger silvinha said...

lol Não podiamos estar mais em sintonia de post lol :p e as duas a confirmar o mesmo...as mulheres são lixadas LOLO

 
At 9/2/07 11:07 da tarde, Blogger HelloCátia said...

Ola amiga....
vim aqui para te deixar um beijinho grande...
bom fim de semana...
ah, nao te esqueças de votar...

 
At 10/2/07 12:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também vou votar... acredito ser um voto em consciência!
A tua mãe tem razão: os srs ministros e afins têm mesmo de saber conquistar os seus eleitores - a simpatia é sem dúvida uma boa arma!

Bom fim de semana!

 
At 10/2/07 2:32 da manhã, Blogger Ana said...

Eu estava a pensar ir morar para ai para sempre mas.....os planos mudaram..nao posso levar a minha filha a tiracolo para um pais que ela nao fala a lingua e ainda nao ter casa aonde morarmos e o pior de tudo o meu marido teria que ficar ca pelo menos 1 ano, era muita coisa....tenho que ter calma e fazer as coisas da melhor maneira.
O pior de tudo eh que paciencia nao definitivamente a minha melhor qualidade.
Bem mas lamentar-me tambem nao me fica bem, afinal lamento-me de que? So se for de boa vida..e com a miseria que vai por ai acho que eh melhor fechar a matraca.

 
At 10/2/07 2:07 da tarde, Blogger Andreia said...

Isto de ser político é complicado!
às vezes eles esquecem-se de alguns pormenores...

 
At 10/2/07 11:55 da tarde, Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!

Passo para te deixar um beijinho!!
E que todos votem em consciência!!

Tudo de bom!

:))

 
At 11/2/07 1:41 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

rui :
lololol
ainda bem que tem esta noçao!!
espero que seja esta a vitoria!
um abraço

joao vitor :
és entendido na materia!!!
lololol
iremos ver !!!

gioconda :

pois é! é uma grande mulher com muitas convicçoes.... mas ela vai mesmo votar no nao! :((((
achei a historia no minimo sureal, mas é verdadeira!!!
beijocas

 
At 11/2/07 1:51 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

ana :
pois se calhar ! mas o homem faz bem o seu trabalho! é daqueles que merece estar onde está!!!
beijocas para ti e tua familia! e tem calma que tudo se á de resolver! por vezes estamos muito bem e nao sabemos.... acho que primeiro tens de resolver tudo muito bem contigo propria para depois fazer ou nao planos.. é só uma opinhao, nao leves a mal a minha intromissao !

silvinha :
amigona da bloguefera, já vi que sim!
lololol
só nos resta acreditar !
beijocas!

 
At 11/2/07 1:55 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

hellocátia :
tambem para ti!!!!
quanto ao voto, é daqui a umas horas, vou só dormir um pouco! lololol
beijocas

cris :
a minha mae iria gostar de ler o teu comentario! ficaria com o ego do tamanho do mundo!!!
beijocas

 
At 11/2/07 1:57 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

andreia do flautim :
acredito que sim, mas é o trabalho deles , nem que seja amarelo o sorriso fica sempre bem ! e por vezes até faz milagres!!!
bj

elsa nyny :
para ti tambem!!!
bj

 
At 11/2/07 11:53 da manhã, Blogger Márisa said...

Lol.
Estou em pulgas para saber o resultado real!
Beijinhos bom fim de semana

 
At 11/2/07 1:15 da tarde, Blogger Ana said...

Tens toda a razao, eem Julho vou para ai e conto ficar ate Setembro,e aproveito para ver escolas, e o melhor sitio para comprar, alguma coisa para morarmos. Depois logo se ve....
Tu tambem ja viveste noutro pais nao eh? Foi dificil para o teu filho se adaptar ? eh esse o meu medo que a minha filha nao goste de ai estar....e depois todas as pessoas me falam horrores.
Diz qualquer coisa
Ana Felpuda

 
At 11/2/07 7:13 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Pois é, esses senhores esquecem-se que os sorrisos não são só para as campanhas presidencias.. é por essas e outras que acho a política uma grande hipocrisia ;)

 
At 11/2/07 11:39 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Só o facto de se ter partidarizado uma questão como o aborto ainda me dá mais nojo desta nossa classe política...

 
At 12/2/07 9:12 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

marisa :
eu tambem estava!!!
mas parece que a vitoria cá canta, mas com muita abstençao !
boa semana !

ana :
amiga, acho que é o melhor que fazes....
o meu filho tem 6 anos, portanto nasceu aqui !

 
At 12/2/07 10:55 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

vinte e dois :
concordo plenamente contigo!!!
boa semana!

rafeiro :
o teu ponto de vista está certo! mas pensa que pelo menos alguem teve a coragem de dar a cara pela causa! gostei muito da posiçao do nosso primeiro ministro....
lambedelas e boa semana

 

Enviar um comentário

<< Home