sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Amigos coloridos


Fui desafiada pelo rafeiro a falar sobre amigos coloridos, mas nao tenho o habito de alinhar nestes tipos de desafios, por isso estive a matutar sobre o assunto, afinal o tema tinha o seu interesse , e vindo do meu amigo rafeiro que até é meu vizinho a proposta tornou-se inrecusavel !
Nem que seja só para o ver feliz !
Pois, é que eu tenho de pensar nos meus pneus ! lol
Eu sou uma pessoa comprometida, como a maioria aqui já deve saber, portanto custa-me um bocadinho assim andar aqui a desmitificar a minha vida antes de Mor.....
Estas coisas estao bem guardadas no baú das recordaçoes, portanto vamos lá a isso.....

AMIGOS COLORIDOS !!!!!!

HUMMMMMMMMMM !!!!
Que boas recordaçoes!!!!! lol
Tive alguns ! Nao foram tantos assim!!! Nao estejam já para ai a fazer juizes errados de mim, nem filmes! Nada disso, eu sou uma rapariga seria.....lol
Estes amigos sao aqueles sempre disponiveis, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer situaçao, eles existem simplesmente para nos sirvir.......
Nao tem ciumes , nao tem problemas, nao amuam, aceitam tudo, e nao querem nada em troca !
Isso tudo em nome da amizade! lol
Sim, porque aconteça o que acontecer a posiçao de amigo está sempre preservada, o unico objectivo de ambas as partes é o prazer de curtir o momento, sem promesas , juras de amor eterno e planos para o futuro ...
Nada mais facil! Nunca se sente o peso de uma relaçao, nunca se chega á parte dos problemas , dos defeitos, e sabem porque ?
Porque num amigo colorido isso nao interresa nada!
Eles tem um prazo de duraçao tao curto que nunca se chega a estas partes desagradaveis.....
Por isso quando me vem á cabeça um amigo colorido do passado ( muito longe ...), esboço sempre um sorriso !
Só tenho coisas boas a recordar, o mesmo nao posso dizer dos meus antigos namorados....

26 Comments:

At 23/2/07 9:02 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Uma imagem muito "colorida" dos amigos coloridos. Ó pra mim todo contente por teres aceite o desafio! ;)

 
At 23/2/07 1:36 da tarde, Blogger Gio said...

Ohhhhh tanto que havia para dizer dos amigos coloridos, eheheheh mas isso é mesmo só para os diarios, aqueles fechados com cadeado.
Beijinhos coloridos para ti e um bom fim de semana

 
At 23/2/07 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aí! Amigos coloridos, onde é que isso já lá vai...era tudo tão simples nessa altura.
Mas ficaram as recordações que as dos amigos coloridos só tem partes boas.
bjs
s.

 
At 23/2/07 2:06 da tarde, Blogger Ana said...

Ora aí está! Amigos coloridos... quem os não tem ou teve?
Fazem parte da vida de todos nós e quase sempre deixam-nos boas lembranças!
Poderia escrever muito sobre este tema, mas fico-me pelo simples: " que bom que são!"

Beijocas,

Anokas

 
At 23/2/07 2:12 da tarde, Blogger silvinha said...

Bem acho que vou ser a desmancha prazeres lolol Acho óptimo a existência desses amigos, mesmo e para quem consegue manter esse tipo de "prazer" sem se envolver demais é muito do bom...o pior é que normalmente à sempre alguém com grandes probabilidades de sair magoado! Eu sou mais mulher de uma única cor e forte lololol

 
At 23/2/07 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim amigas coloridas ja tivo varias cubanas, africanas,libanesas,portuguesas,
italiannas,espagnolas,francesas,
canadiannas,japonesas,brasileiras as resmas loll,e mesticas, e ja nao sei mais...
k lembrencas coloridas.agora con a idade ja chegou o tempo de escolher uma cor e de misturar loll.

saudades

 
At 24/2/07 12:53 da manhã, Blogger Andreia said...

Gostei do teu ponto!=)

Beijinho!

 
At 24/2/07 1:29 da manhã, Blogger kkkkkk said...

Pois eu nunca gostei muito deste tipo de amizades... estou como a silvinha, sou mais a favor de uma só cor... mas acho que cada um deve fazer aquilo que lhe fizer sentir melhor...

 
At 24/2/07 11:12 da manhã, Blogger Unknown said...

Também já tive a oportunidade de responder a esse desafio.

Deixa-me dizer que achei o teu Blog muito interessante, parabéns.

Vou adicionar-te nos meus links, para passar por aqui muito mais frequentemente.

Bj do Catano !!!

 
At 24/2/07 11:13 da manhã, Blogger Unknown said...

Vi agora que és de Sintra, saudades que eu tenho de umas férias passadas por essas bandas há uns 5 anitos...

só a zona mais bonita do País onde estive até hoje..

Bj

 
At 24/2/07 11:59 da manhã, Blogger Unknown said...

Obrigado pela visita no Catano, e é só para te confirmar que o vinho existe mesmo, é das Caves do Douro, e foi lançado recentemente, podes pô-lo à venda, lolol

Bjs do Catano

 
At 24/2/07 12:12 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rafeiro :
claro!!!
se sao amigos coloridos tinha que ter muita cor!!!
é assim mesmo que sao recordados!!!
foi o primeiro desafio!!~nao me correu mal, pois nao ?
lambidelas

gioconda :

lol
podes crer!
os segredos mais coloridos estao arrumados a sete chaves!!
um fds colorido para ti tambem!

 
At 24/2/07 12:18 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

S.... :
ai, ai !!!
se o desafinado sabe!
lol
dá-lhe já um ataque de ciumes, com a versao aguda!!!
lol
sao sempre boas recordaçoes!!!
beijos á micro amora! e um especial á minha mente brilhante com cheiro de amora!
parabens á mae e filha!
nesta familia é só baba!!!!

ana :

boa ideia! porque nao tentas pensar no assunto!!!
tenta fazer um post sobre a tua versao dos amigos coloridos....
gostaria de ler !
beijocas

 
At 24/2/07 1:39 da tarde, Blogger Márisa said...

Amigos coloridos...
Interessante!
Inventam cada coisa. Lol.
Beijinhos e bom fim de semana

 
At 24/2/07 2:24 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

silvinha :
mulher de cor forte!
entre a cor forte existe sempre mas sempre amigos coloridos, podes é nao o ver assim, mas isso já é outra historia!!
é o colorido das melhores amizades por vezes!!!
bom fds

sultao :

lolol
sim, realmente tu deverás ter material para fazer uma grande tese sobre o assunto!!
lolol
vamos lá ver se é desta que misturas mesmo todas as cores e obtenhas o resultado - ROSA -
LOL
Tá gira está!!!
entao o teu disfarçe de mulher a dias resultou???
lol
espere que sim , se nao ficavas com uma azul ! lol
a minha prenda já chegou!!!
obrigada!

 
At 24/2/07 2:29 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

andreia do flautim :
obrigada!
fico á espera da tua versao !!!
lol
bom fds!

joaovitor :

um homem de uma cor só !!!
estou perante um milagre de barcelos!
lolol
ó homem nao digas isso muito alto !!! olha que a tua imagem pode ser prejudicada perante a massa feminima da bloguefera....
lol
mas sabes, eu nao acredito muito....
nao sei porque mas soa-me a que estás a tentar galar a minha mente aluada!!!
vê-lá que ela é gente boa!!!
bom fds colorido...

 
At 24/2/07 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Boa resposta aos "amigos coloridos"

Gostei do teu cantinho....vou voltar.

beijo mágico

 
At 24/2/07 3:16 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

zé pedro :
obrigada pela tua visita! e ainda bem que gostas-te!!!
tambem gostei do teu, é para todos os gostos!!!
lolol ainda bem que existe mesmo!!!
vou ver se o posso por !!!
vai ser uma gargalhada!!
nós á aconselhar o leilo ao leilo!
lol
esta foi a melhor do dia!!!
obrigada!

 
At 24/2/07 3:19 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

marisa :
modernisses amiga!!
bom fds colorido!

mundo magico :
obrigado!!
é a minha opinhao dos amigos coloridos!!!
bom fds colorido!
volta sempre!

 
At 24/2/07 7:59 da tarde, Blogger Ana said...

Amigos coloridos?!!!
Ai isso nao nunca tive, fui educada num convento.....
Ai,ai os meus bons velhos tempos...

 
At 24/2/07 9:57 da tarde, Blogger kkkkkk said...

nãaaaoooo! eu sou gente séria... e não sou do tipo de mudar a minha forma de ser por causa de alguém... só acreditas no que queres...
bom fds :(

 
At 24/2/07 10:04 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

ana:
tÁ BEM! tambem deves acreditar no pai natal......
lolol

joaovitor :
lançei o isco!!!
podia ser que verdade!!!
mas olha que eu ainda tenho as minhas duvidas!!!!!
lol

 
At 25/2/07 2:03 da manhã, Blogger Polarito said...

É nestes momentos que eu gostaria de ser o Picasso e ter uma paleta com 2346823714 cores para pintar as minhas amigas :))) Até tinha de usar óculos de sol para não ficar ofuscado com tanto brilho colorido. Pufff! Acordei! Não sou o Picasso... :((((( Ao menos que tenha sorte a algumas amigas minhas passem por baixo de um prédio que esteja a ser pintado com cores bonitas, para que eu possa continuar a ter, durante mais um tempito, algumas amigas bem coloridas...

Mãezinha, eu porto-me sempre bem !

 
At 25/2/07 12:28 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

polarito :
queres amigas coloridas ???
lolol
deves ter poucas deves !!!
coitadinhas! nao as vaz pintar, pois nao ??
lol
é assim que eu gosto!
beijocas e um fds muito colorido!!

 
At 25/2/07 11:46 da tarde, Blogger kkkkkk said...

talvez até fosse verdade mas eu aqui tava a ser sincero...

 
At 26/2/07 7:51 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

joaovitor :
ok!ok! o menino venceu...

 

Enviar um comentário

<< Home