terça-feira, janeiro 16, 2007

rocky balboa

Estreia dia 25 de janeiro !!!!!!!!!!!!
A saga dos rocky's afinal nao tinha terminado, nao , nao é o VI !
É simplesmente ROCKY BALBOA ......................
A critica norte-americana diz que este filme é uma surpresa que recupera a dignidade da personagem.


Eu sei que para muitos isso nao será uma alegria, mas para mim é !

Os filmes para mim , tais como as musicas, sao marcadores de vida, marcam epocas , tempos , situaçoes ,momentos, enfim n coisas.........

Lembro-me perfeitamente do dia em que para mim começou a saga dos rocky's !
Devia ter uns 8 anos, e o primeiro video apareceu lá em casa, foi uma festa!!!!

O sultao tinha o trazido, os meus pais nao eram muito simpatizantes das novas tecnologias, pelo menos enquanto eu morei lá em casa, porque depois foi a desfora total das tecnologias . lololololol

N'aquela época era uma coisa rara ( tou mesmo a ficar velha), o video fazia-se acompanhar de uma casete do rocky.................

Nao fomos para a cama á hora habitual (que era cedissimo 20:00), e ficamos a ver o que a famosa caixinha magica reproduzia................

Escusado será dizer que foi fantastico!!!!! lolololol
Apartir dai vi todos os filmes dele, mas nenhum como o pri
meiro, como se diz, amor como o primeiro nao há!

22 Comments:

At 16/1/07 10:53 da manhã, Blogger Slumber said...

Venha de lá o Rocky que a malta já tem saudades! :)

 
At 16/1/07 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pelo o k eu ouvi falar nao e grandes coisas mas claro e o rocky e temos k ver. en dvd,no cinema ten k ser so filmes potentos.o rambo tambem vai ter un novo capitule vao comecar a filmar pra semana. imagina o rambo todo cheio de rusgas. nossa esses americanos e a maquina de faser $$$ de wollywood tao en falta de imaginacao

 
At 16/1/07 10:57 da tarde, Blogger Márisa said...

LOL. Desconheço. Nunca ouvi falar dele. LOL. Estou a aprender muitas coisas contigo!

 
At 17/1/07 1:56 da manhã, Blogger Ana said...

O meu marido eh que ficava muito contente por ver que ha mais pessoas a gostar do Rocky, eu por mim "passo".
Ana Felpuda

 
At 17/1/07 8:55 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

slumber:
pois é acho que é mais essa a base....
faz parte da nossa geraçao.

sultao:
com rugas ou nao, o facto é que continua a ser um filme obrigatorio...
já agora temos que ver como é que acaba o homem kkkkkkkkkkkk
quanto ao rambo, yerck!!!!!!!!
nunca gostei muito!
lembras-te do meu espanto quando ouvi pela primeira vez a voz original do stallone ?
kkkkkkkkkkkkkkkk
a vozinha francesa era bem diferente!
saudades

 
At 17/1/07 8:58 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

marisa:
menina! que idade tens tu ?
para nunca ter ouvido falar do famoso rocky da velha guarda !
vai investigar aos velhos filmes....

ana:
lololololol
nao é uma questao de gostar ou nao!
é mais pelo lado recordar e continuar a recordar, é a procura do conforto da familiaridade......

 
At 17/1/07 5:39 da tarde, Blogger Gio said...

eheheheh eu so vi o primeiro.... pode ser que seja desta vez que me encha de coragem e os veja todos.

 
At 18/1/07 10:16 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

T?m é de lhe bater devagarinho, n?o vá o senhor desmanchar-se. Sim, que a idade n?o perdoa!

 
At 18/1/07 10:16 da manhã, Blogger SODALITA said...

POde ser que seja como o vinho do Porto, «quanto mais velho melhor» lool

 
At 18/1/07 12:50 da tarde, Blogger A Flor said...

Bons tempos... bons tempos..... agora já estou Kota e já n?o ligo tanto..... :D


Beijocas da Flor :)))


Tudo de bom para ti, linda! D:

 
At 18/1/07 1:43 da tarde, Blogger marCOX said...

rocky aos 60 anos?? ser?o os combates nos lares da regi?o centro?? hehe
jinhos

 
At 18/1/07 5:08 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

gioconda:
lololol olha que sao muitos só de uma vez!
mas podes ver os filmes gradualmente, e qaundo chegares ao V pode ser que o ultimo já tenha chegado a dvd !!!!
boa maratona!

patricia:
vinho do porto!?
eles lá nos states nao sabem o que é isto !
lolololol
mas vamos a ver !!!!

 
At 18/1/07 5:10 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rafeiro :
lololol acho que tens razao!!!!
se nao lá se vai a ultima sequela do rambo!!!!!!
e olha que o filme nao dispensa uma grande actividade fisica!!!!!
será o proximo no iraque!!!???

 
At 18/1/07 5:13 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

flor:
podes crer!
bons tempos mesmo! tempos em que quando aparecia um filme de mes a mes e este mesmo era devorado!
lolololol
qual kota!?

marcox:

nao me parece!
mas iremos ver!

 
At 18/1/07 9:41 da tarde, Blogger lifeyes said...

N?o é do que mais aprecio e já vi alguma critica desfavorável mas... há que ver!

 
At 18/1/07 11:07 da tarde, Blogger Polarito said...

M?ezinhaaaaaaaaaaa!
Nós é que somos uma família ?s direitas! A minha m?ezinha adora o Rocky e o filho adoptivo segue igual.
Prometo que vou ao cinema e levo as minhas luvas de boxe para sentir o filme ainda com mais intensidade. Infeliz aquele que se sentar ? minha frente ;)

 
At 19/1/07 12:01 da manhã, Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!!!

Passei por cá!!!

O Rocky!!! Vi os filmes dele todos!!!


Tudo de bom!!!

:))

 
At 19/1/07 11:04 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

lifeyes :

pois iremos ver se vale a pena !

elsa nyny:

benvinda ao clube!!!!!
será um fechar de ciclo....

 
At 19/1/07 11:10 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

polarito :
filho!!!!!!!!!!!
só podia ser! quem sai aos seus nao degenera.......
cuidado com os teus actos de intusiasmo.... lololol
o gajo da frente pode ser parente do rocky e dar uma coça á rocky...lolololol
imagina o meu filhote tudo partinho ?! efeitos especiais do filme!!! quem sabe!
eu se fosse a ti ia para a primeira fila!!!! tens lá muito mais espaço de manobra.....

 
At 19/1/07 11:19 da manhã, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Achei interessante os primeiros filmes do Rocky, mas depressa me fartei de ver tanta pancadaria.
Bom fim-de-semana


Beijinhos

 
At 19/1/07 11:28 da manhã, Blogger Andreia said...

lol, eu por acaso nunca fui muito f? do rocky. N?o gosto de filmes de porrada. Mas o meu pai também gostava muito!

 
At 19/1/07 11:43 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

rui:
lololol eu sei! mas já faz parte da tradicao familiar.... nao da minha pequena familia mas da minha familia original.... como eu custumo dizer é a gaga do rocky...

andreia :

é normal que o teu pai goste , é mais da epoca dele....

 

Enviar um comentário

<< Home