segunda-feira, janeiro 29, 2007

DUVIDAS.....




Ainda mal tinha aberto os olhos e ja me estava a fazer uma daquelas perguntas complicadas que só ele sabe ....

- Mae !? o tio xpto é rico ???
Eu abri de vez os olhos, nao estava propriamente preparada para ter o cerebro a funcionar aquela hora ! Sim porque, com o meu filho nao podemos dizer simplesmente qualquer coisa, porque dai resultaria mais 500 perguntas ainda piores!
Entao tentando ganhar algum tempo perguntei :
- Porque ???
E ele respondeu-me como se eu fosse muito burra !!!
- daa ! ele está sempre a viajar, é de um sitio para o outro, sempre nos avioes , é porque deve ser rico!
OK calma ! disse a mim propria ! como me vou safar desta ???
Eu nao queria entrar por ali, classificando as pessoas de ricas ou pobres ! acho que ele é ainda muito novo para pensar assim !
entao resolvi a questao assim :
- Sabes amor já está na hora de ir para a escola, e eu nao sei se o teu tio é rico ou nao !
o melhor é perguntares a ele quando ele cá chegar!!!
E pronto! olhou para mim com cara de desilusao e disse : - tá bem !
Eu já descalçei a bota !!!
Agora é contigo sultao........
lololol

22 Comments:

At 29/1/07 1:44 da tarde, Blogger silvinha said...

lol os miudos s?o tramados!! Respondeste bem, agora vamos ver como se safa o tio! Fico ? espera do desenrolar...:P

 
At 29/1/07 3:58 da tarde, Blogger Slumber said...

lol ent?o mas n?o era suposto as m?es teres todas as respostas? :P Bjnhs e boa semana!

 
At 29/1/07 5:57 da tarde, Blogger viviana said...

boa! nao há melhor resposta!!!!
jokas fofas e mua boa semana

 
At 30/1/07 11:47 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

silvinha :
podes crer! o meu é de mais.... quanto ao final da historia só daqui a duas ou tres semanas, isso se o sultao nao voltar a perder o aviao como aconteceu na ultima sexta-feira!!!!

slumber :
pois era! mas chega a um ponto em que a imaginaçao esgota ! lolol
é como a questao do aborto, ele tem 6 anos e perguntou-me o que era o aborto !!!
pois eu fiquei azul!
tentei lhe explicar de uma maneira muito soft, mas ele perguntou logo de seguida para onde iriam todos aqueles filhos.......
como imaginas eu tive de recorer á criatividade....

viviana :
pois espero que sim! mas nao ficou nada satisfeito

 
At 30/1/07 12:04 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

(chegando de bicicleta)
Minha cara vizinha, venho aqui responder ao teu último comentário, uma vez que impedimentos laborais me "impedem" de comentar o meu blog durante o horário de serviço. Queres apanhar? Se voltas a pedir desculpa por teres opini?o própria, levas com um pacote de queijadas (com dois meses) na testa! S?o comentários como os teus que eu aprecio, sinceros e sem ser de elogio fácil, ok? Já percebi que meti a pata na poça ao misturar o Rafeiro com os Textos Soltos, mas isso está em vias de correcç?o. Prometo que hoje 00:04 vou meter um texto "rafeiral". Um grande RAUF para ti!

 
At 30/1/07 1:07 da tarde, Blogger Ivone Medeiros said...

Bom, as crianças s?o demais, a minha afilhada é parecido, começa co uma simples pergunta e quando dás por ela já vai nas 20.....

beijinhos e boa semana

 
At 30/1/07 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu dizia que o tio era rico, para ele se gabar na escola, porreiro. Lol

 
At 30/1/07 2:55 da tarde, Blogger Andreia said...

Oh, e o menino ficou sem saber! lol

Realmente depende do que consideramos rico...

 
At 30/1/07 2:55 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

blue :
já vi que me entendes !!!!
deveriamos ter um curso de preparaçao para poder satisfazer a curiosidade aguçada destes miudos de palmo e meio.....
é de mais ! e nunca tive o mapa do mundo tao bem estudado como agora !!!!!! lololol
é que o meu filho adora geografia, monomentos, espaço, numeros, enfim! ´´e só estudar, para poder responder a sua exelencia


delirios de eva :

benvinda ao clube !!!!
imagina o que os pais dela passam !!!!
gostas-te da imagem do aviao da sata !!! lololol
só podia ser desta companhia!!!
beijocas

 
At 30/1/07 3:03 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rafeiro :
lololol
esta da bike está boa !!! só tu !!!
obrigada na parte que me toca! pensei que irias ficar ofendido, mas nao pode deixar de dizer a verdade.....
foi uma grande desilusao....
chegar lá e ver aquilo !!!???
pensei logo , mas ele beteu com a cabeça ????
lolol
( agora que me deste autorizaçao posso dizer tudo !!!!! )
até acho que irei ponderar pedir ou nao uma ideminizaçao !!!
que achas ????
lololol
gostei da 00:04!!!
tanta precisao !!!!???
e olha quanto ás queijadas , prefiro frescas!!!!
lololol
lambidelas.....

 
At 30/1/07 3:06 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

trivialidados :

lolol
pois !!!!
mas uma mae nao pode educar assim os filhos !!!!!
beijinhos


andreia do flautim :

quando queremos saber tudo é isso que aconteçe !!!!!!
beijocas !!!!

 
At 30/1/07 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lolll
obrigado pela responsabilidade e pelas toneladas de perguntas k vou ter direito lolll
mas confesso k goste de partilhar os meus conhecimentos con o junior.
a riqueza e mais no coracao k na carteira.

bjs

ps: promete nao falhar o aviao d'esta vez lolllll

 
At 30/1/07 9:19 da tarde, Blogger Ana said...

Posso-me juntar a ti, a minha filha tambem eh muito curiosa, nao costuma fazer perguntas de rajada, ela eh mais a conta-gotas, mas pode durar horas, ate ter a resposta que ela acha correcta nao desiste.
Haja paciencia,...haja paciencia!

 
At 31/1/07 12:14 da manhã, Blogger Elsa Sequeira said...

Olá!!!


Gostei!!

Descalças-te bem a bota!!

;))

 
At 31/1/07 12:18 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

SULTAO :

de nada , eu que me vou rir á brava ....
ele tem tres jogos novos para te mostrar....... tas a ver a cena !!!!
as horas ...
lololol
sabes que ele já esteve a arranjar o quarto para a tua chegada!!!!!!! e a cama para ti !!!!!
enfim já sabes como ele é !!!
ve lá se nao predes o bendito aviao!!!!

 
At 31/1/07 12:34 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

ana :
pois !!!
deveriamos receber um premio qualquer de malabarismo, nao achas ????
beijocas

elsa nyny :
ola !
tambem acho que sim! porque nao me perguntou mais! lololol
passei a batata quente ...
beijinhos

 
At 31/1/07 1:25 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Teu filho, está numa fase em que necessita saber muitas coisas, é aquela curiosidade natural das crianças felizes.

Já sei que tiveste neve, cumprindo-se um dos teus desejos para este ano :))

Beijinhos

 
At 31/1/07 4:45 da tarde, Blogger SODALITA said...

P?es o tio que descalce a bota agr! estes miudos agr apanham tudo!

 
At 31/1/07 6:10 da tarde, Blogger david santos said...

Olá!
Ai se ele volta a perder o avi?o. Nem quero ver!
Parabéns.

 
At 31/1/07 10:49 da tarde, Blogger Polarito said...

M?ezinhaaaaaaaaaaaaa!

Quero andar de avi?o! Mas tem de ser a m?ezinha a conduzir e temos de aterrar mais ou menos próximo das Maldivas, de forma a que eu consiga saltar antes de aterrarmos em cima de um qualquer bungalow!

A partir de hoje, caros bloggers, respeito pela Sra D. Brettinha do Campo, grande comandante de um Airbus A380 das Linhas Aéreas das Maldivas! Obrigado!

 
At 31/1/07 11:17 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rui :

tem toda a razao.... e eu cá estou para tentar a saciar a curiosidade e as descobertas.... trabalho de mae! e sinceramente com muito orgulho por ele ser como é !!!!

patricia :
lololol
podes crer, estao muito á frente da nossa geraçao....

 
At 31/1/07 11:30 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

david santos :
lololol
nao acredito!!!! duas vezes seria de mais!!!!!
obrigado!

polarito :

lolololol
filho!!!!!!
a mae tem outro filho, que me leva mais de metade do orçamento!!!!!
ele vai viajar, para passar o verao com os avós se quizeres ir aconchegado numa malinha ???? por mim tudo bem!!!! nao me importo de pagar o peso a mais.....
nao é as maldivas mas tambem tem clima tropical!!!!
lololol
ser comandante!
era bom era!
viajava á borla !!!!!
ai sim podias vir , prometo!
beijocas filho!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home