terça-feira, janeiro 09, 2007

cracas


Como os blogues tambem devem ter a funçao educativa, cá estao as cracas , para fazer seguimente ás lapas.....
Estas nao sao menos saborosas do que as ultimas, a sua oferta é que é muito menor, portanto o seu valor muito superior......

Confesso que a primeira vez que as vi, tinha eu 12 anos, nao as quis provar, nao me inspirava confiança...... eu era terrivel com a comida .......lololololol



Quando finalmente provei as reliquias, já era adulta, o sultao pegou em mim durante umas das minhas ferias e levou-me a provar as famosas cracas....... Lá fui eu á marisqueira açores...... depois de entendida a tecnica, foi só saborear........

É realmente um requinte !!!!!!!! Quem já provou sabe do que eu falo......

18 Comments:

At 9/1/07 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá boa noite,
Como sabe bem ler e sentir o que escreves...
Belo
Conceiç?o Bernardino
Beijinhos


Meus blogs http://amanhecer-poesia.blogspot.com

http://sentidos-visuais.blogspot.com

 
At 9/1/07 1:40 da tarde, Blogger silvinha said...

? pá essas ainda n?o provei...hummmm,mas olha que fiquei com curiosidade! Eu e os petiscos, os petiscos e eu funcionamos assim como o Ambrósio e o Ferrero Roche...n?o nos desgrudamos LOL

 
At 9/1/07 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tas mesmo a faser de proposite
sabes da situacao e aprensentas
essas coisas maravilhosas.
so posse continuar a limpar o monitor. ja tenho a lingua en sangue
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 9/1/07 2:38 da tarde, Blogger SODALITA said...

Cracas!! também nao conheço...´há disso aqui no continente? lloool~

 
At 9/1/07 2:58 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Agora é que dava jeito os blogs terem cheiro... Hummmmmmm! ;)

 
At 9/1/07 8:36 da tarde, Blogger HelloCátia said...

OLA AMIGA! BOA NOITE...
POR MOMENTOS, AO VER O TEU BLOG, PARECEU-ME QUE ME CHEIRAVA A VERAO... A PRAIA...
AVERA MELHOR CHEIRINHO???
MUITAS BEIJOCAS GRANDESSSSS

 
At 10/1/07 12:59 da manhã, Blogger david santos said...

Olá!
Por acaso nem sei o que s?o cracas. Mas isto prova que os blogs podem servir, caso sejam convenientemente utilizados, para nos trazer ensinamentos.
Obrigado

 
At 10/1/07 11:51 da manhã, Blogger Márisa said...

Também nunca tinha ouvido falar!
LOL! :-) Obrigada!

 
At 10/1/07 12:18 da tarde, Blogger A Flor said...

Com esse nome?!... acho que nunca ouvi!!! mas pelo aspecto deves ter raz?o... t?m aspecto de DELICIOSAS!!!! Ai que fome!!! eh eh

Inté

Flor

 
At 10/1/07 12:23 da tarde, Blogger Andreia said...

Pois, eu continuo um bocadinho esquisita com essas cooisas que se comem e que eu n?o conheço! lol

 
At 10/1/07 3:33 da tarde, Blogger Ana said...

Nunca provei, mas nao me importava nada de provar.
Atira uma para aqui! Ja estou de boca aberta.
D. Felpuda Maria

 
At 10/1/07 4:20 da tarde, Blogger Alexandre said...

Por acaso ainda nunca provei!

Mas deste-me uma vontade de o fazer... tenho é que arranjar conmpanhia porque isto de comer marisco sozinho é uma chatice... bom, assim n?o tinha que repartir ... tou a brincar!!

Obrigado pela sugest?o!!! Já pus na agenda, um dia destes vou provar!!!

Beijinhos!

 
At 10/1/07 7:35 da tarde, Blogger viviana said...

e isso é mesmo muito bom?
jokas fofas

 
At 11/1/07 12:26 da manhã, Blogger Gio said...

cracas acho que nunca comi nem nunca tinha ouvido falar, lapas n?o gosto.
Beijinhos doentes.

 
At 11/1/07 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca vi nem provei tal petisco. Ao que parece muito bem guardado por ti, uma vez que já estive contigo na terra delas e n?o me deste a provar...
És uma ingrata!!
bjs
s.

 
At 11/1/07 2:56 da tarde, Blogger Marco Rebelo said...

bem bom...:)

beijo

 
At 12/1/07 8:40 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

sultao:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tás quase lá! assim podes te deliciar..........
eu é que nao!!!!!

 
At 12/1/07 8:45 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

minha querida s :
nao sejas assim! quando lá tiveste realmente nao comes-te cracas......
foi uma lacunha da parte do guia turistico... (r)....
mas tambem o tempo nao era muito!!!!! e tambem aposto que nesta altura ele tambem ainda nao tinha provado.....
numa proxima viagem sempre podes provar!!!!
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home