sexta-feira, janeiro 19, 2007

adeus avô !

Hoje é o dia do fim de uma geraçao na minha familia, o fecho de um ciclo de vida.....
O fim dos meus avós !!!
Foi hoje dia 19 de janeiro de 2007 que ele morreu, o meu ultimo avô !
Agustinho........... é o seu nome!

(o meu avô a minha mae e eu á 15 anos atras )

Como nao me é possivel estar presente na sua ultima morada , faço-lhe aqui uma homenagem!!!!!!!!

Sei que se estive-se aqui a ver isso ficaria orgulhoso de se ver na internet, coisas que ele nao entendia muito bem , mas sei muito bem que iria adorar estas modenisses....... ficaria um pouco desconfiado , é verdade, mas depois de perguntar a tres ou quatro pessoas se isto era seguro e para que que servia, lá ia ele embora todo orgulhoso de si proprio............

Tenho pena que sejam assim os fins do ciclos da minha vida, nao queria , mas tambem nao posso fazer nada para os evitar, é a vida!

Só me resta as recordaçoes, e neste dia mais do que tudo penso na minha querida avó que nos deixou á um ano atras.....sao tantas as saudades que sinto dela..........

Avó Almerinda e avô Agustinho adeus!


22 Comments:

At 19/1/07 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

wow c'est tree beau
merci

 
At 19/1/07 7:47 da tarde, Blogger Slumber said...

Sei bem o que é isso de fechar um ciclo...também os meus avós morreram há pouco tempo.Uma pessoa v?-os envelhecer mas nunca se está preparado para a perda!
Força aí!Bjnhs

 
At 19/1/07 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o fin de un homem con uma educacao limitada e con a unica peocupacao era de immigrar pra poder dar a sua familia uma vida melhor.k depois a unica procupacao era de deixar ume herancia a familia coisa k ele nunca teve, consegui mas no percurso da sua vida se esquaceu de certos valors humanos mais importantes k o diheiro.porque toda a sua energia tava dedicada o ganho do tal diheiro k pra ele era a prova de ter conseguido.e o deseijo pelo diheiro e k fou o seu amor.con a unica preocupacao de deixar uma herancia a familia.mas o k a familia desejava o mais nao era o diheiro mas o amor d'ele.
adeus pai

 
At 19/1/07 11:05 da tarde, Blogger Ana said...

Sinto muito, sei que estas triste.Tambem eu ja perdi os meus avos, o meu pai, uma filha,infelizmente sei como te deves sentir.
Um grande abraco para ti
Ana Felpuda

 
At 20/1/07 1:20 da manhã, Blogger Bia said...

Força. Que as viv?ncias dele te ensinem muito.

 
At 20/1/07 2:16 da manhã, Blogger vinte e dois said...

Custa sempre e muito mais quando temos muita proximidade afectiva com a pessoa que parte.. :|

 
At 20/1/07 8:38 da tarde, Blogger Márisa said...

Sinto muito.
É nestes momentos que nos questionamos sobre a verdadeira raz?o da nossa exist?ncia. Será para ver partir aqueles de quem tanto gostamos?
A vida é um jogo, e estas s?o as regras do jogo. N?o nos resta outra coisa sen?o aceitar estas mesmas regras.
Beijocas fofas e força linda

 
At 20/1/07 10:10 da tarde, Blogger rui said...

Brettinha

Somos sempre invadidos, por uma enorme tristeza e dor quando nos deixa alguém que nos foi muito querido.
Sinto muito pela morte do teu avô.

Beijinho

 
At 21/1/07 11:35 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Nunca sei o que escrever nestsa siutaç?es. Deixo-te apenas um beijo sentido...

 
At 21/1/07 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sei que quer que possa dizer n?o vai diminiur a tristeza que sentes neste momento. de qualquer forma queria te deixar um grande abraço cheio força e amizade.
s.

 
At 21/1/07 7:50 da tarde, Blogger silvinha said...

Nestes momentos n?o há nunca as palavras certas! Tenho muitas saudades dos meus avôs, lembro-me sempre deles e as minhas melhores noites s?o quando tenho o privilégio de sonhar com eles. V?o estar para sempre comigo, tal com estára para sempre ctg o teu avô!Beijo aluado para ti***

 
At 21/1/07 8:23 da tarde, Blogger viviana said...

faz parte da vida a morte...
jokas fofas e os meus pessames

 
At 22/1/07 12:11 da manhã, Blogger Polarito said...

Beijo...

 
At 22/1/07 12:11 da tarde, Blogger SODALITA said...

Os meus sintimentos...a perda fisica da pessoa é terrivel. o ciclo aqui na terra fechou, mas acredita que um novo se abriu para ele. eu nao acredito que seja assim o nosso final, a morte é uma coisa que me assusta e detesto falar nela, se sempre ouvimos falar em espiritos e alma, t?m que existir uma raz?o!pensa nisso, «ele» estará bem.

posso parecer patética, mas é o k penso.

beijinhos

 
At 22/1/07 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

S?o os eternos ciclos de vida que ninguém consegue perceber. Um abraço.

 
At 22/1/07 4:09 da tarde, Blogger Gio said...

Compreendo-te perfeitamente amiga... para mim esse ciclo já fechou há 6 anos e infelizmente já outro se iniciou há dois com a morte do meu pai... ninguém consegue parar o relógio da vida é um facto, mas também ninguém nos consegue tirá-los do nosso coraç?o.

 
At 22/1/07 4:21 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

obrigada a todos ! aos principais lesados mongust e sultao mas tambem a todos aqueles que me ofereceram umas palavras amigas neste momento de dor..... um muito obrigado.... ao slumber; ana; bia; vinte e dois; marisa; rui; rafeiro; á s. ; silvinha; viviana; polarito; patricia; blue; trivialidados; e á gioconda

 
At 22/1/07 11:40 da tarde, Blogger lifeyes said...

N?o é "adeus" é "até logo"

******

 
At 24/1/07 11:45 da manhã, Blogger damularussa said...

Aos avós Almerinda e Agustinho, o meu respeito.
Onde quer que estejam orgulhar-se-?o da bela homenagem da neta. Eles partem, mas estar?o sempre presentes nas nossas vidas.

A ti, um abraço sentido.

 
At 25/1/07 12:15 da manhã, Blogger Erecteu said...

Brettinha,
Tinha-te perdido o rasto com o colapso do meu PC.
Voltei atrasado e numa altura muito pouco feliz.
Deixo-te um grande beiinho

 
At 26/1/07 6:02 da tarde, Blogger Ivone Medeiros said...

Lamento, s?o dias sempre tristes. Mas é bom saber que existem netas como tu para lhe prestar uma linda homenagem.

Beijinhos

 
At 28/1/07 10:41 da tarde, Blogger Elsa Sequeira said...

Linda!!!


Adorei a tua homenagem!!!

beijinhos do coraç?o!!!

:))

 

Enviar um comentário

<< Home