terça-feira, dezembro 12, 2006

Pois é !
Pensava que este ano nao teria direito, porque o meu junior começou as aulas e com elas acabaria-se as minhas fantasticas ferias em janeiro, longe da confusao do final de dezembro....... é que eu nao gosto de muita gente, de muito transito , etc........
Isso tenho o ano todo...........
Mas lá vou eu, passar uns diazinhos antes do natal e durante a semana para a neve !!!
Vai servir para descomprimir antes do natal, eu sei ! devem pensar que sou louca para sair assim nos ultimos dias antes do natal !
Mas sabem que mais, nem quero saber !
Se nao for agora, só consigo o fazer lá para o carnaval, portanto lá vou eu na segunda -feira toda equipada para a neve !!!!!!!!!!!!!
Espero apanhar um nevao como no ano passado!
Quem sabe, se nao encontro por lá o pai natal ?!

23 Comments:

At 13/12/06 9:34 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

E fazes tu muito bem, se pudesse,também ía e queria lá saber. Espero que te divirtas.
Beijinhos

 
At 13/12/06 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fazes tu muito bem, nós ficamos aqui a produzir para o país n?o parar. Lol

 
At 13/12/06 10:36 da manhã, Blogger SODALITA said...

Ora aqui esta um dos meus sonhos. Passar uns dias de ferias na NEVE!Ficar num bengalow com lareira e ficar ali a beber cacau quente com as pessoas que mais gostamos e fazer palhaçadas na neve.
hummm
Boas Ferias!

Diverte te.

 
At 13/12/06 10:43 da manhã, Blogger Márisa said...

Acho que fazes muito bem!
Espero que tenhas umas férias maravilhosas! Eu se estivesse no teu lugar fazia o mesmo. Bem que estou a precisar!
A ideia parece-me maravilhosa!
Concordo com a Patricia, simplesemente maravilhoso.
Beijocas

 
At 13/12/06 11:50 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 13/12/06 2:48 da tarde, Blogger @n@ said...

ola minha lida vai e levame contigo.lol..beijocas

 
At 13/12/06 3:08 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Espero que te divirtas muito na neve!
O teu júnior também vai adorar!

Beijinhos

 
At 13/12/06 4:07 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rui!
nao sei o que se passa !?
mas nao consigo deixar um comentario no seu blog......
enfim coisas da net.....

 
At 13/12/06 4:13 da tarde, Blogger Gio said...

Eu também gosto muito de tirar uns dias no inverno e vai ser já em Janeiro também, so que este ano o meu marido n?o tem férias portanto v?o ser em casa, mas sabe sempre bem...

 
At 13/12/06 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

HO HO HO

kerida brettinha

sempre recebi as suas listas de natal nao era sempre possivel de entregar as prendas todas da lista (pois no minimo era sempre 4 a 5 paginas ) mas apesar de voce sempre acreditar en mim, (coisa praticamente raro nos adultos ) nao vou poder aperecer nas suas ferias ,como voce sabe e o tempo mais occupado do ano. mas serei sen falta na sua casa na noite de natal.por favor tenta acabar con a festa mais cedo , pois nao e facil entregar essas prendas todas enquanto a sala esta cheia de gente.

abracos pra a familia e continua a te portar ben.

ps: nao se esqueca de apagar a lareira pois o ano passado fiquei con o traseiro defumado.

HO HO HO

 
At 13/12/06 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi sortuda

e sempre os mesmos k ten ferias 12 vezes por ano.
cuidado a faser ski.
nao te esquecas de installar travaos nos skis do junior senao vais passar o dia a procura d'ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
et lembra te k a melhor maneira de descongelar os dedos e de por na agua fria . doi eu sei mas doi ainda mai na agua quente.
aproveita ben
bjs

 
At 13/12/06 5:22 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ola amiga!!!
espero que passes ums bons dias junto da neve!!!! ve se levas muita roupinha!!!
espero que encontres o pai natal... assim recebes os presentes adiantados!!!

beeijinhos

 
At 13/12/06 7:27 da tarde, Blogger Ana said...

Boas férias, ent?o!!

N?o vou dizer que se pudesse fazia o mesmo, porque se pudesse...ía mesmo era apanhar sol! Mas mesmo assim...diverte-te muito!

Bjs

 
At 13/12/06 8:35 da tarde, Blogger viviana said...

vai bem equipada amiga! e diverte-te por mim!
jokas fofas

 
At 14/12/06 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FELIZ NATAL PARA TODOS E UM BOM ANO

Desejo ao mundo inteiro um feliz, muito feliz Natal.
Gostava que todos tivessem um Natal igual cheio de amor carinho, mas sei que é impossivel para muitos vivemos num mundo de desigualdades humanas por isso o meu apreço por todos que lutam pelo amor ...
Talvez um dia possamos todos festejar este dia com muita paz e amor?!
Vale apena sonhar com isto, o sonho é o meu presente de esperança para todos...
FELIZ NATAL...
Beijinhos
Conceiç?o Bernardino

 
At 14/12/06 3:00 da tarde, Blogger A Flor said...

Aproveita bem e..... DIVERTE-TE MUITO! :D

V? lá se em vez de ski fazes sku ih ih

beijoca florida da Flor :D

 
At 14/12/06 4:10 da tarde, Blogger Ivone Medeiros said...

Que bom....
Eu prefiro um natal em casa, jantar de natal, missa do galo, abertura dos presentes depois....
enfim chegar a cama lá pelas 5 da manh?!!!

Beijinhos e boa divers?o!!!!

 
At 14/12/06 7:08 da tarde, Blogger Slumber said...

Também quero férias!!Brettinha espero que tenhas uns bons nev?es e se vires por lá o Pai Natal manda um beijo meu ao Rodolfo...a rena! :P Bom Natal!!

 
At 15/12/06 12:07 da manhã, Blogger 13 said...

Ai que bom!!!

 
At 15/12/06 4:35 da tarde, Blogger Gio said...

Beijocas e bom fim de semana

 
At 15/12/06 11:33 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Bom fim-de-semana

Beijinhos

 
At 16/12/06 11:44 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

N?o percebo, eu já tinha comentado este poste! AAAHHHHHH!!! Bom, era só para expressar a minha inveja, eu adoro neve. Mesmo assim, espero que te divirtas! ;)

 
At 17/12/06 2:59 da tarde, Blogger Ana said...

Eh pa, esta eh a foto da minha casa!!!
Ah,ah,ah....era bom era...!

 

Enviar um comentário

<< Home