terça-feira, novembro 21, 2006

voltei !!!!!!!!!!

Voltei á minha suposta terra..................
Com a minha volta trouxe uma grande constipaçao, enfim .....
Foi uma viagem regada com muita chuva, nos dois sentidos, pensei a nunca vir a conhecer a famosa cidade do porto, mas lá cheguei...............
Gostei do que vi, nao fiquei a amar, mas gostei !
A festa foi á beira rio, portanto o cenario era bonito, sem muitas reclamaçoes......
Quanto as famosas iguarias da cidade, nao as provei !
Tripas , nem pensar !!!
Francesinhas............... eu nem gosto muito de carne........

Foi muito cansativo, porque quando vou a um sitio novo gosto de ver tudo, ou quase tudo................ portanto andei muito!

Nao pude deixar de ir espreitar o estadio do dragao ! lolololol Até porque tinha um centro comercial ao lado !!!!!!!!

O benfica é o maior !!!!!!!!!!!!!!! queria eu gritar ! Mas nao pude, a medo de ser logo atacada pelos dragoes presentes............... lololol

Mas o que mais gostei e me impressionou foi a avenida dos aliados, isso sim!

Linda , bem cuidada, imponente..............

enfim, foi possitiva a viagem, prometo que lá voltarei. porque ficou ainda muito para ver............

20 Comments:

At 21/11/06 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga!
Porto!Porto...e tb FUTEBOL CLUBE DO PORTO, cor azul...sei lá...tudo isto é lindo, tudo isto é belo....tudo isto é Porto!!
tás a ver como gostas-te...qualquer dia até esqueces Lisboa e a porcaria do Benfica (só te fazia era bem!!).
bj,
Micas

 
At 21/11/06 12:20 da tarde, Blogger Slumber said...

Ent?o e os clérigos e a foz?N?o tiveram direito a visita?O mais interessante tá mesmo é em Gaia...as caves do binho do Porto! :) Boa semana e já agora e a Tiga?

 
At 21/11/06 12:20 da tarde, Blogger @n@ said...

ola amiga ainda bem estas de volta..hehe
fartaste de andar, ver ,,cuscar ainda bem lol
espero pelas as tuas manias amanha.beijocas
tens msn??

 
At 21/11/06 12:50 da tarde, Blogger HelloCátia said...

olaaa... a cidade do porto é muito gira... Bem, eu sou de cá do norte e so no outro dia é que vi a avenida dos aliados... quanto ao estadio do draç?o... enfim... nada como a nossa LUZ IMENSA... ESPLENDOR beijinhos grandes

 
At 21/11/06 1:17 da tarde, Blogger Lígia said...

ent?o estiveste por ca uh? quanto ao gritar ois... é melhor nao! eu sei o que passo reprimida o ano todo com essa historia, mas lá vou dizendo baixinho: "benfica!"

 
At 21/11/06 1:24 da tarde, Blogger Erecteu said...

A avenida é espectacular sim senhor. Tanta LUZ!
Que tal promover uma campanha para a rebatizar?)
Bjs.

 
At 21/11/06 2:22 da tarde, Blogger viviana said...

pois...pois...
vir cá é de verao amiga!
mas fizeste bem ...vieste espreitar o nosso lindo estadio!!
jokas fofas e tudo de bom amiga!
deviam-te ter levado a comer o nosso peixinho!!

 
At 21/11/06 2:52 da tarde, Blogger rui said...

Olá brettinha,
És muito querida.....
.....Beijinhos..

PS. está sendo difícil cumprir com o que prometi. A ânsia de os visitar é enorme.

 
At 21/11/06 4:29 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

micas:
amiga!!!!!!! tu e o teu porto!
nem parece que és de onde és!!!!
inveja!! é isso ! das duas coisas!
lolololol

brisa:
tambem achei muito cinzento! e nao vi a cor do sol......
a tiga já está em acçao!
vai tirar os pontos esta 5 feira...
está a me por maluca, depois conto....

slumber:
lololol
fui a estes sitios todos...... mas de passagem, foram só tres dias....
tambem estive em gaia nas caves... almoçei por lá a beira rio....
farei um post com as aventuras da tiga pos operatorio!!!!!!!

ana:
tenho msm, mas nao o vou por aqui!
como deves imaginar.....
se tiveres o mail no teu blog , mando, ok ?

hellocatia:
lolololol
tens de esplorar mais a tua terra!

ligia:
vamos gritar BENFICA!!!!!!!!!!!!

ERECTEU:
acho que sim!lolololol

viviana:
por acaso de peixo foi só mesmo bacalhau lololol

rui:
meu querido visitante!
eu sabia que nao iria resistir!
porque existe paixao nos seus post's...........
eu sei que vai arranjar um tempinho....
obrigada!

quicocas:
entao ?
a menina andava a doar kilos !
e agora fala-me em francesinhas????????
ai ai ai!

 
At 21/11/06 4:55 da tarde, Blogger SODALITA said...

WELCOME... AINDA BEM QUE GOSTASTE DO PORTO ! EU CÁ GOSTO TAMBÉM MUITO DE SINTRA E ERICEIRA.
BEIJINHOS

 
At 21/11/06 6:03 da tarde, Blogger saltimbanco said...

Mas o estádio do Drag?o é famoso porqu??

Fui lá e n?o voou nem deitou fogo drag?o nenhum... Ora, tangas ? moda do Çorto!

Já a beira mar deles se n?o for em maré de enchente é engraçada e a Foz boa de ver.

Beijo.

Para a próxima prove as tripas (as francezinhas t?em muito colestrol lolol)

 
At 21/11/06 6:04 da tarde, Blogger saltimbanco said...

Ali acima era Porto*

Fugiu-me o dedo da tecla. Tiques. :)

 
At 21/11/06 7:31 da tarde, Blogger Sapito said...

Ai o PORTOOO!!! AMO! Mudava-me de malas e bagagens para lá se pudesse! :)

 
At 21/11/06 9:37 da tarde, Blogger Márisa said...

Ainda bem que gostaste! :-)

Beijinhos

 
At 22/11/06 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nem podias gritar Benfica é que anda por lá o Macaco e o Guarda Abel...

 
At 22/11/06 11:19 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Benfica é sem dúvida o Maior!!!!!!!!!!!!! :)
tb aprecio a cidade do Porto:)

 
At 23/11/06 10:10 da tarde, Blogger Polarito said...

Eu sei do risco que corro, mas mesmo assim vamos a isto...
- Se um dia tiveres curiosidade em saber quem é o sócio 85502 do grande e invencível FCPorto, n?o precisam de ir a enciclopédias que eu dou a resposta agora mesmo.
- É o Polaritooooo!!! :))

 
At 24/11/06 12:17 da manhã, Blogger 13 said...

O Porto é lindo! N?o vou lá ? tanto tempo...

 
At 24/11/06 4:35 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

N?o sejas doida! SLB mas ? socapa, para n?o perdermos membros! Bom FDS!

 
At 28/11/06 1:34 da tarde, Blogger A Flor said...

Eu também acho que o Benfica é o MAIOR!:D

Só estive no Porto uma única v?z, aqui ? uns anitos atrás, mas gostei imenso da cidade. A zona Ribeirinha é linda!
N?o fosse o Porto uma cidade PORTUGUESA! Ou seja, igualmente de todos nós, n?o só de quem lá vive, mas de todos os portugueses!

beijocas bem floridas para ti, linda. :D

O resto de um bom dia :D

Flor

 

Enviar um comentário

<< Home