sexta-feira, novembro 17, 2006

tatuagens


Como todos sabemos as tatuagens estao na moda..........
umas temporárias, outras definitivas, umas á cores outras nao!
enfim! um rol de escolhas !
Mas esta tatuagem é o ultimo grito!
A ultima tecnologia !
É uma tatuagem sem tinta !!!!!!
Fantastico , dirao os amantes das tatuagens !!!!!!!!!!!!!!!!



( As proximas imagens nao sao aconselhadas a pessoas sensiveis! )





Pois , ai está a nova tecnologia manual! lololol

A miuda ter ter levado muita anestesia ...........................

A nova tecnica consiste em retirar a pele !

Ai está a prova.................................

É preciso ter muito amor á arte.......................

Eu cá nao fazia !!!!!!!!!!

21 Comments:

At 17/11/06 11:35 da manhã, Blogger @n@ said...

ola bom dia
essas imagens ate me arripiou.ke nojo ,,nao sei como ha pessoas ke fazem isso,
bom fds beijocas

 
At 17/11/06 11:37 da manhã, Blogger @n@ said...

ja me tava a esquecer...lol
como ta a minha amiga tiga??
espero ke ja esteja melhorzinha,,beijocas para ela

 
At 17/11/06 11:51 da manhã, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Bom dia!

1? Obrigado pela visita ? minha casota!
2? Nunca te intimides por nada, eu no metro levo com muito mais gente em cima!
3? Gosto do aspecto do teu blog!
4? As imagens fizeram-me fome, vou almoçar!

Um grande RAUF para ti!

 
At 17/11/06 11:59 da manhã, Blogger Šaяa said...

Aiii!! Que coisa impressionante... como é que alguém é capaz de fazer isso! Bolas!!

 
At 17/11/06 12:24 da tarde, Blogger SODALITA said...

Bem até me arrepiei.. k horror.. só nao percebo uma coisa.. akilo n?o cria crosta? buhh k impress?o.
beijinhose bom fim de semana.

 
At 17/11/06 12:36 da tarde, Blogger Márisa said...

Bolas!
N?o sei como é que há gente capaz de fazer isto! É que ainda por cima acaba por nem ter beleza nenhuma (acho eu!)!

 
At 17/11/06 12:52 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Bom dia

Estive a ver estas tatuagens, s?o espectaculares, mas arrepiei-me todo.

Bom fim-de-semana
Beijinhos

 
At 17/11/06 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porra a gaja é doida.

 
At 17/11/06 1:34 da tarde, Blogger Enfim... said...

é so gente maluca, mazuquistas enfim...que grande parvoeira...ainda para mais detest tatuagens lol.bjokas e bm fim semana

 
At 17/11/06 1:35 da tarde, Blogger Erecteu said...

Sei que tratas bem a Tiga.
Posso levar os restos para o meu cácado? Ele iria adorar.
Bfs. tás de volta em grande

 
At 17/11/06 2:20 da tarde, Blogger 13 said...

Chiça!

 
At 17/11/06 2:49 da tarde, Blogger Maria said...

"Qu'órror"!!!



obrigada pela visita
beijinhos e bom fim-de-semana

 
At 17/11/06 7:38 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ai meu deus... as pessoas nao t?m amor ao seu proprio corpo... foge....

desejo um otimo fim de semna... e beijinhos grandes

 
At 17/11/06 7:47 da tarde, Blogger Slumber said...

Anda tudo doido ou qu??!Isto há com cada um...!!

 
At 17/11/06 8:37 da tarde, Blogger viviana said...

bem... TIPO NO MINIMO É FANATICA!!
JOKAS FOFAS E BOM FDS

 
At 20/11/06 12:05 da manhã, Blogger Polarito said...

Se fosse um homem aser tatuado daquela forma eu diria que era preciso ter t... Assim nem sei que diga... Estou sem palavras! Mas nem por isso deixo de considerar horrível... Brettinha, livra-te de um dia pensares em fazer isto!!!

 
At 20/11/06 12:24 da tarde, Blogger carla said...

bahhhh!!! ca nojo. das outra (as tradicionais, eu até fazia, mas essa?!?! credo!!

 
At 20/11/06 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

brettinha kerida

esses restantes de pele con manteiga de otario fritos e ben sekinhos e uma delicia

nossa k desperdicio

beijinhos pra familia

brettinha das neves

 
At 21/11/06 1:18 da tarde, Blogger Lígia said...

ugh! que cena! eu tenho uma tatoo mas é com tinta! porra!

 
At 28/11/06 1:37 da tarde, Blogger A Flor said...

CHIÇA! PORRA! OPS desculpem o palavr?o! :D mas quem faz uma coisa destas, n?o bate bem, pois auto-mutila-se, ou melhor, deixa-se mutilar... BAH! espero que esta moda n?o pegue!!!

Nem sequer imaginei que este tipo de arte, já fosse neste estado t?o avançado e .... t?o doentio!!!

Ainda bem que tocaste no assunto, assim, ficamos a saber deste avanço neste tipo de arte!!!

 
At 30/11/06 10:32 da tarde, Blogger Gio said...

Deus me livre.... eu tenho duas tatuagens e adoro tatuagens mas essas acho macabras...

 

Enviar um comentário

<< Home