segunda-feira, novembro 13, 2006

A minha tiga !

A minha urtiga !!!!!!!!!!!!!!!!!



Á quase 9 anos que a tiga entrou nas nossas vidas !
Eu encontrei-a na rua, debaixo de um carro, alias , vi qualquer coisa a brilhar e lá estava ela cheia de medo a tremer , ainda hoje ela é uma medrosa..........
Devia ter no maximo 2 meses !
Tinha um focinho lindo e uma orelhas grandes quase a arrastar no chao !
Foi o que a safou, porque o resto do corpo estava num estado lastimavel, tinha sarna num estado muito avançado.........
Mesmo assim foi amor á primeira vista !
Tratamos dela e em 3 semanas estava curadissima e com o pelo a crescer !
Eu nunca tinha tido um cao, portanto era a minha paixao ........................
Ela era tratada como se fosse uma filha, coisa que irritava alguns elementos da minha familia, situaçao que hoje em dia até entendo !

A minha tigosa, já foi mae 3 vezes, e estava a se preparar para ser novamente, mas a gravidez correu mal !

Neste preciso momento ela está internada no hosital ; os filhotes estao mortos, e ela tem de ser operada para os remover da barriga............ enfim !

Eu hoje vi o fim da minha tiga, quando a veterinaria me pediu 600 euros pela operaçao....................... Dá muito que pensar!

E nós cá em casa pensamos muito, porque ele nao cai do céu !

E a balança pesou mais para o lado da tiga !

FORÇA TIGA!

Nós estamos á tua espera !


21 Comments:

At 13/11/06 11:00 da manhã, Blogger rui said...

Olá Brettinha do campo
Bom dia

Olha, a Tiga é linda e tem a sorte de ter uma dona como tu, s?o pessoas assim que fazem falta neste mundo.
Ent?o vamos todos trocer pela Tiga…..
FORÇA TIGA…estamos contigo

Beijinhos

 
At 13/11/06 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente 600 euros é realmente muito dinheiro, mas nós ficamos com um amor aos bichos que n?o conseguimos dizer que n?o. Espero que tudo corra bem, a minha cadelona anda ali fora...

 
At 13/11/06 11:02 da manhã, Blogger rui said...

troquei as letras em torcer....
.....n?o foi de propósito..;))

 
At 13/11/06 11:24 da manhã, Blogger viviana said...

nao é facil a decisao amiga!
eu tambem sou pegada aos bichos e nao sei o que faria!
jokas fofas e uma boa semana

 
At 13/11/06 11:59 da manhã, Blogger @n@ said...

ola bom dia
a historia da tua menina é comovente só quem tem animais e gosta deles é que da valor..força para a tua menina tudo se ade rsolver ,,beijocas grandes

 
At 13/11/06 12:13 da tarde, Blogger Slumber said...

Parabéns por seres como és e n?o deixares ficar mal quem te quer bem!Força Tiga!

 
At 13/11/06 12:17 da tarde, Blogger Márisa said...

É uma história linda de amor!
:-)
Parabéns pela coragem!
Fica bem e boa semana.
Beijocas

 
At 13/11/06 1:23 da tarde, Blogger 13 said...

N?o há dinheiro que valha o companheirismo dos nossos bichos! Nada! Força bicha!

 
At 13/11/06 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fiquei feliz pela tua decis?o...ainda bem pela Tiga....e tb sei q deve ter custado pq o dinheiro n?o cai do ceu!!bj
micas

 
At 13/11/06 1:41 da tarde, Blogger HelloCátia said...

a Tiga é linda... espero que tudo corra bem...

beijinhos grande... boa semna

 
At 13/11/06 2:10 da tarde, Blogger Ana F. said...

Que linda cadelinha!

 
At 13/11/06 3:35 da tarde, Blogger Erecteu said...

Olá pupy,
A Tiga está salva e tu estás maior. O amor vale muitos 600€ mas sabemos como a crise dói.
Um afago pra Pupy, e um beijinho pra tiga.

 
At 13/11/06 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e assim vai a brettinha e a familia
con o coracao maior k a bolsa.
pois nao esperava menos.

forca tiga

sultao

 
At 13/11/06 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"...E ainda há aqueles que confundem simplicidade com pobreza.
A pobreza é prejudicial, degrada o espírito humano, gera um sentido de
impot?ncia e de desespero, enquanto que uma vida de simplicidade consciente
estimula um senso de força pessoal, acç?o criativa e oportunidade."
"A arte é a eliminaç?o do que é desnecessário *"*
**
*Fique bem & procure ter UM BOM CORAÇ?O.*
**

sultao

 
At 13/11/06 6:43 da tarde, Blogger Slumber said...

Brettinha obrigada pela informaç?o sobre o estado da Tiga, essa linda e sortuda cadelinha!Quando regressar a casa terá certamente todos os mimos que a far?o recuperar mais rapidamente da operaç?o!

 
At 13/11/06 7:46 da tarde, Blogger Alexandre said...

Fiquei conmovido com a vossa acertada decis?o! Vamos todos torcer pela TIGA! FORÇA, TIGA!!!
Beijinhos!
Depois informa-nos de como correu!
Obrigado pela visita. Vou andar mais um pouco por aqui!

 
At 13/11/06 8:10 da tarde, Blogger Enfim... said...

tadinha...agora fiquei triste :( Vai correr tudo bem vais ver ela é linda, qualquer animal merece esse esforço por parte dos donos n?o te vais arrepender...Sei que n?o te posso ajudar grande coisa mas quanto mais n?o seja reconfortar-te cm algumas palavras toscas...Boa sorte e vai dando noticias dela.Bjs

 
At 14/11/06 2:08 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

obrigada a todos pela força! adorei ler todos os comentarios, alias a familia toda ficou babada....... tenho pena é que a tiga nao saiba ler , ira se sentir muito orgulhosa por ter tantos amigos!
beijocas

 
At 14/11/06 2:10 da manhã, Blogger sónia said...

tudo de bom! que a força esteja com a tiga!!!

 
At 14/11/06 11:00 da manhã, Blogger SODALITA said...

Tenho a maior admiraç?o e respeito pelos animais e um AMOR como o teu n?o se discute.
As melhoras rápidas da TIGA, aguardamso notícias.

Beijinhos

 
At 14/11/06 2:29 da tarde, Blogger A Flor said...

PARABÉNS AMIGA!
Esse teu amor e carinho pela tua cadelinha, mostra a pessoa LINDA QUE ÉS! Sim, porque todos os que amam e defendem os animais, s?o seres especiais! obrigado em nome de todos os animais!
:D

Realmente, acontece-lhes tudo aquilo que também nos acontece a nós... (que também somos animais, com a única diferença de sermos racionais!... mas muitas vezes s?o eles mais do que nós!!)

FICO MUITO FELIZ QUE A TIGA TENHA ULTRAPASSADO ESTE PROBLEMA! :D
Ela é uma felizarda com os donos que tem!!

Beijocas e o meu obrigad?o pelas tuas visitas ao meu jardim! Estou desejosa de ter net em casa, qdo isso acontecer, terei mais oportunidade de visitar os amigos que me visitam! És linda! :D

Fica bem e que Deus te abenç?e e nunca deixes de amar os animais!
:D

 

Enviar um comentário

<< Home