terça-feira, novembro 07, 2006

je suis malade...............


Estou doente ..........
Nao acordei assim, até porque nem tive tempo de pensar !
Acordei com o som do telemovel, mas nao o som do despertar, era o toque do meu trabalho (caes a ladrar !!!!! ).
Saltei logo da cama!
Devia ter entrado á 30 minutos e ainda estava em pijama ou aquilo que restava dele...
Mal coloquei uma rodinha no ic19 perguntei-me a mim mesma : o que é que se passa ?!
E logo o radio fez o favor de me responder :
Greve do metro!!!!!!!!!!!
Por amor á santa , o que é que eu tenho a ver com a greve do metro ?!
Eu nem ando de metro ( nem de qualquer outro tipo de meio de transporte publico ), porque é que eu tenho de pagar pelas greves dos serviços que eu nem utilizo ...........
Enfim lá chegei ao trabalho...............
Mal entrei fiquei logo doente, nao sei se foi do ar condicionado, dos microbios do ar, das pragas que os meus colegas me rogaram, só sei que pela primeira vez pensei !
Devia ter dito que estava doente !!!!!!!!
E durante as minhas 7 horas insuportaveis de trabalho fiquei realmente doente !
Tinha muito frio, mesmo com o ar condicionado a 25 graus e os meus colegas a transpirar; o meu suposto chefe ainda tentou baixar a temperatura, mas foi logo de reboque , ali ninguem mexia !
Nao me tivessem acordado !
E como ele nao prima pela inteligencia, em vez de me mandar embora , foi ele !
Disse a uma colega que tinha demasiado calor !
Imaginam !
Será que a cena se repete amanha ? ?
ou simplesmente me vao ligar a dizer:
- podes ficar em casa hoje se ainda estiveres doente !
E eu vou gentilmente aceitar a proposta !!!!!!!!!!!!!

7 Comments:

At 8/11/06 11:54 da manhã, Blogger rui said...

Olá Brettinha do campo

Bom dia..:))

Mas que dia t?o atribulado!!!
Conseguiste descrever e muito bem o que acontece com meio Portugal..
Que o dia de amanh? seja melhor.
Beijinhos

 
At 8/11/06 12:47 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ola bretinha!

As melhores pa ti entao...

beijinhos grandes

 
At 8/11/06 3:23 da tarde, Blogger keridalindinha said...

Que stress!!!
Olha as melhoras e que fiques em casa a repousar!
Beijocas.

 
At 8/11/06 3:34 da tarde, Blogger viviana said...

mas que dia para esquecer!
as melhoras amiga!
JOKAS fofas

 
At 8/11/06 4:55 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

a todos:
o meu plano resultou!!!!!!!!!!!!!!!
fiquei em casa ! lololol

 
At 8/11/06 6:00 da tarde, Blogger Teresa said...

Olá!!
As melhoras, eu também ando adoentado e só nestas alturas é q nos lembramos q n?o é nada fácil e que a saúdinha é o mais importante!

Já agora aproveito para dizer que foste linkada!.. :)
Beijinhos

 
At 9/11/06 1:02 da tarde, Blogger Márisa said...

:-)BOA!
As melhoras!
Beijoca

 

Enviar um comentário

<< Home