quinta-feira, novembro 16, 2006

imaginario

Imagimario................................


Apetece-me descançar!!!!!!!!!!!!!!!
Dias a fio, sem nada para fazer, nem pensar, só descançar !
Num sitio imaginario, como nos livros ou nos filmes para crianças...
Um sitio como este!
Da nossa cabeça, da nossa imaginaçao............

Mas nao !
Em vez desta calma toda eu vou para o porto!
Vou para mais um fim de semana alucinante...............
Devia estar entusiasmada, porque afinal nunca fui ao Porto, mas nao estou!
Inventei todas as desculpas possiveis, mas desta nao me safo!!!!!!!

Vou mesmo ao porto!
Passar 3 dias rodeada de pessoas e muita festa................
Pode parecer o cenario perfeito para qualquer um dos mortais !
Mas para mim nao o é!
Quero mesmo é descançar....................

É o preço do social, dar e receber, e vice versa!
Sao assim as relaçoes humanas, somos uns para os outros, na alegria e na tristeza!
Pois nao é só no casamento que esta regra existe!
E lá vou eu para o porto com um sorriso postiço, dar, porque eu tambem já recebi................

15 Comments:

At 16/11/06 11:09 da manhã, Blogger HelloCátia said...

olaaaa!!! O post ta lindo... parabens.... As vezes esse tambem é o meu estado de espirito... apetece adoromecer e so acordar daí a uns dias...

beijinhos grandes

 
At 16/11/06 11:29 da manhã, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Que post mais lindo!

Quem sabe se essa viagem ao Porto n?o sirva para relaxar.
?s vezes uma simples mudança de ambiente produz efeitos milagrosos.

Que tudo corra bem e que a viagem seja motivo de alegria.

Beijinhos

 
At 16/11/06 11:38 da manhã, Blogger viviana said...

minha amiga o porto é a coisa mais linda!!
se te levarem aos sitios mais bonitos garanto-te que vais adorar amiga!
jokas fofas e tudo de bom desta mulher do norte

 
At 16/11/06 1:22 da tarde, Blogger 13 said...

Há situaç?es que n?o podemos evitar...
Mas pelos amigos, fazemos tudo!

 
At 16/11/06 1:35 da tarde, Blogger Enfim... said...

espero que a tiga esteja melhor...Bjokas e vai imaginando lol

 
At 16/11/06 1:53 da tarde, Blogger Márisa said...

Há dias assim!
Mas certamenete que te vais divertir e que vais gostar quando lá chegares! Acontece-me muitas vezes! :-)
Diverte-te muito! :-)

 
At 16/11/06 2:40 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

hellocátia :
pois este é o meu estado de espirito hoje!!!! vamos lá ver se o euro milhoes muda isso.... para uma grande trabalheira.......

rui:
é muita bondade da sua parte! relaxar ?
isso queria eu! até pode ser agradavel, mas na segunda-feira já sei quem vai pagar a factura até á proxima sexta!

viviana:
minha amiga, quero muito acreditar nisso! acredita! porque o espirito nao está muito para ai virado!
depois te conto..........

13 :
pois! tenho de começar a cobrar presenças !lolololol
ficaria rica!
mas como disse temos de saber dar e receber.........

enfim :

a tiga esta a melhorar!!!!!!!!!
já comei ao almoço arroz com carne! se a tiga nao come é porque esta muito mal!
ela vai tirar os pontos na proxima quinta-feira, ai iremos saber ao certo!
obrigada pela preocupacao !

maarisa:
espero que sim, porque a vontade nao é muita, e a chava nao ajuda nada a viagens.......

 
At 16/11/06 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

brettinha kerida

nada como uma banhinha de otario pra recompor a vitalidade

nao desanimes
e melhor ir pro porto do k ter 3 semanas seguidas de chuva como nos ka no alaska.

melhoras pra tiginha

e meus pesamos pra ti
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brettinha das neves

 
At 16/11/06 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi brettinha

aqui vai un poema
foi nominado en 2005
e una crianca de africa do sul
achei muito interessante

sultao


"When I born, I Black, When I grow up, I Black, When I
go in Sun, I Black, When I scared, I Black, When I
sick, I Black, And when I die, I still black... And
you White fellow, When you born, you pink, When you
grow up, you White, When you go in Sun, you Red, When
you cold, you blue, When you scared, you yellow,
When
you sick, you Green, And when you die, you Gray... And
you call me colored???......... "

 
At 16/11/06 3:56 da tarde, Blogger SODALITA said...

O Porto é fantástico e as pessoas também, vais gostar muito. Boa Viagem.

beijinhos

 
At 16/11/06 6:42 da tarde, Blogger Slumber said...

Boa viagem, bom fim-de-semana e come umas francesinhas e umas tripas ? moda do porto que o estado de espírito muda logo! :)

 
At 17/11/06 1:01 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

meu querido sultao!
kkkkkkkkkkk
eu já conhecia o poema !
faz muito sentido..... sabes que a minha cultura é muito vasta kkkkkkkkkkkkkkkkk
o junior até já esteve a chorar porque nao quer ir ao porto! tem nataçao no sabado!
tás a imaginar a cena ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aos restantes:
patricia
slumber
brisa
sinceramente espero gostar ! só me falta conhecer o norte!
o frio leva-me sempre para sul!lololol

 
At 17/11/06 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que é assim. Bom fim de semana.

 
At 17/11/06 2:05 da tarde, Blogger Erecteu said...

Bibópoarto carago.
Leva um abraço aos meus amigos de lá.
Papa umas francesinhas que eu prefiro portuguesinhas ;)
bfs, arrasa com eles

 
At 28/11/06 1:42 da tarde, Blogger A Flor said...

Que imagem bonita. Até a "roubei", espero que n?o fiques chateada, opos! tá? :D

Até consigo ouvir a água do ribeiro a correr.... hummmm e molhar os pézinhos nessa fresca e límpida água... gostoso!

A nossa mente, pode levar-nos até ao "local"...

Tua amiga Flor

 

Enviar um comentário

<< Home