sexta-feira, novembro 03, 2006

FOI FEITIÇO

Hoje é sexta feira!!!!!!!!
A semana terminou, e com ela muito trabalhinho.....
eu sei que vou ser vulgar mas:
Eu nao sei o que me aconteceu
Foi feitico! O que é que me deu ?
Para nao conseguir suportar o meu trabalho............

Eu juro que já foi o meu orgulho, que respirava trabalho por todos os poros, que era a menina dos meus olhos.
Até defendia aquilo com garras e dentes ......
Até ao dia que fui promovida pela segunda vez e cheguei ao ultimo patamar do meu nivel .
claro que a sensaçao foi de euforia, claro que fiquei muito satisfeita eu tinha conseguido, tinha sido por merito, e que merito, ganhava pequenos balurdios por mes por causa das horas extras e folgas trabalhadas..
Ai se fez o click !
Comecei a ver a podridao, sim, o outro lado das pessoas que antigamente admirava e considerava os meus mentores; eram asquerossos.....
A desilusao foi total, e como eu nao consigo ser cinica e tenho o meu feitiozinho especial aquilo nao correu muito bem.....
Estas pessoas já nao trabalham na empresa umas foram despedidas ( yes!!!! ) outras mandadas para o nuestre país hermano...........
Mas a saturaçao é alimentada, nao sei por quem, nem por que ?
simplesmente nao suporto ir trabalhar .
Se calhar foi feitiço!!!!!
Por ironia do destino, estava a ver uma publicaçao que indicava as 1000 maiores empresas de portugal, e lá estava ela entre as 10 primeiras, devia ficar contente, sentir orgulho?!
Afinal eu pertenço aquela empresa !
Mas nao fiquei ...................
Nao posso mencionar o nome da empresa porque chegariam rapidamente á minha identificaçao ( sou muito popular lol lol ) e ainda era processada , sabe-se lá porque ?
Eu nao sei o que me aconteceu
Foi feitiço !
O que é que me deu ?

13 Comments:

At 4/11/06 3:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola!viajei atraves de muita luz,vivo longe algures quase no polo norte ,acredita,mas vi vc no blog do rui,sou madeirense,mas como disse vivo aonde ha gelo durante 6 mses pra dizer so uma cosinha esse bolo xama-s * bolo de mel* ...sim venha no fim do ano a madeira..eu vou..rsrsrs beijos um bom fim de semana

 
At 4/11/06 4:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oi algures

eu tambem vou la ter na madeira
vou levar banha de otario pra nos comemos con o *bolo de mel* vai ser divertido pois somos un grupo de 60 pessoas, vc nao teria espaco pra nos todos dormir ???
seria legal algures inelet
beijos

brettinha das neves

 
At 4/11/06 10:48 da manhã, Blogger rui said...

Olá Brettinha...bom dia
Acabei de ler um comentário esquisito no seu blog. Queria dizer-lhe que n?o é da minha responsabilidade e que sou totalmente alheio ao mesmo.
Sinto-me mal, porque fazem refer?ncia ao seu comentário no meu blog. N?o é meu timbre ofender as pessoas.
Fico parvo, como é possível acontecer situaç?es destas.
Bom fim-de-semana
Bj

 
At 4/11/06 11:29 da manhã, Blogger Enfim... said...

foi feitoço pronto, ta dito llllooooolllll.Bjokas e bom fim de semana

 
At 4/11/06 4:48 da tarde, Blogger HelloCátia said...

deve ter sido mesmo feitiço

beijinhos

 
At 4/11/06 5:51 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

sultao : obrigada pela defesa kkkkkkkkkkk entao a tua inspiraçao já veio??? eu disse que nao era facil ...........

rui: obrigada pela justificaçao e preocupaçao ! mas nem tou ai para o commentario....
já sabemos ao que estamos sujeitos na blogfera.... bj

enfim: acho que tens razao :) beijocas

catia: pois!pois !
bom fin de semana

 
At 4/11/06 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

brettinha

feiticio nao acredito !!!!

sera o alarme biologico k ta a enviar uma msg ?

sera o subconsciente k ta avisando ?

ou sera simplesmente k dar tempo o tempo nao resulta mais ?

de qualquer forma como ja disse anteriormente a realisacao do problema e o inicio da solucao

bon fin de semana pra si e sua familia

brettsky dos polaks

 
At 5/11/06 10:14 da manhã, Blogger Erecteu said...

Uma gest?o de pessoal atenta e flexível muito teria a ganhar com os desencantados que se querem (re)encantar.
Quando me dá isso penso na malta que n?o tem emprego e quando as botas me apertam nos que as n?o t?m.
Já sei, sou um conformista (n?o militante).

 
At 5/11/06 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

apos uns dias a pensar...

k afinal, o k importa e a paixao
e... a imaginacao.
aqui vai . enjoy






Subject: Poesia algébrica e n?o só!



PAIX?O

 
Um Quociente apaixonou-se
Um dia
Doidamente
Por uma Incógnita.

Olhou-a com seu olhar inumerável
E viu-a, do Ápice ? Base...
Uma Figura Ímpar;
Olhos rombóides, boca trapezóide,
Corpo ortogonal, seios esferóides.

Fez da sua
Uma vida
Paralela ? dela.
Até que se encontraram
No Infinito.

"Quem és tu?" indagou ele
Com ânsia radical.
"Sou a soma do quadrado dos catetos.
Mas pode chamar-me Hipotenusa."

E de falarem descobriram que eram
O que, em aritmética, corresponde
A alma irm?s
Primos-entre-si.

E assim se amaram
Ao quadrado da velocidade da luz.
Numa sexta potenciaç?o
Traçando
Ao sabor do momento
E da paix?o
Rectas, curvas, círculos e linhas sinusoidais.

Escandalizaram os ortodoxos
das fórmulas euclidianas
E os exegetas do Universo Finito.

Romperam convenç?es newtonianas
e pitagóricas.
E, enfim, resolveram casar-se.
Constituir um lar.
Mais que um lar.
Uma Perpendicular.

Convidaram para padrinhos
O Poliedro e a Bissetriz.
E fizeram planos, equaç?es e
diagramas para o futuro
Sonhando com uma felicidade
Integral
E diferencial.

E casaram-se e tiveram
uma secante e tr?s cones
Muito engraçadinhos.
E foram felizes
Até ?quele dia
Em que tudo, afinal,
se torna monotonia.

Foi ent?o que surgiu
O Máximo Divisor Comum...
Frequentador de Círculos Conc?ntricos.
Viciosos.

Ofereceu-lhe, a ela,
Uma Grandeza Absoluta,
E reduziu-a a um Denominador Comum.

Ele, Quociente, percebeu
Que com ela n?o formava mais Um Todo.
Uma Unidade.
Era o Triângulo,
chamado amoroso.
E desse problema ela era a fracç?o
Mais ordinária.

Mas foi ent?o que Einstein descobriu a
Relatividade.
E tudo que era expúrio passou a ser
Moralidade

Como aliás, em qualquer
Sociedade. 


sultao

 
At 6/11/06 12:39 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

sultao: LINDO ! kkkkkkkkkk
mas, olha ! nao te quero deixar mal visto aqui.........
kkkkkkkkkkkkkkk
inspiraçao! precisa-se!

 
At 6/11/06 5:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkk

nossa nao sabes o k ja me ri
pois a nivel de imaginacao e demais
aqui vai un mais conhecido
o primeiro descobri depois e de
millor fernandes 1949

Poema ? Boca Fechada
de José Saramago
Calado estou, calado ficarei,
Pois que a língua que falo é de outra raça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ti xau

sultao

 
At 6/11/06 6:37 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

sultao: pois! é melhor mesmo! porque aquilo começa por C e acaba em P kkkkkkkkkkkkkkkk
continua a tentar!

 
At 6/11/06 10:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom dia amiga!
bem-vinda ao grupo das enfeitiçadas...tb eu pensei estar a trabalhar na melhor empresa e com a as melhores pessoas do mundo...mas c o passar dos anos descobri-mos q se n?o estivesse a fazer aquilo q realmenmte gosto já tinha mandado tanto a empresa como os colegas p o...canário!!!eheh
além disso..algo pesa nas nossas vidas...as contas p pagar todos os meses, por isso vamos lá a ter calma!
bj
micas

 

Enviar um comentário

<< Home