domingo, novembro 26, 2006


Esta custuma ser a minha a minha figura duas vezes por ano!!!!!!!
A primeira a 25 de junho e a segunda a 25 de novembro.............
Os dois unicos meses do ano em que recebo o meu vencimento com um grande sorriso, os unicos em que sinto que realmente me estao a pagar o justo.........
Pensamente pobre , eu sei !
Bem tento conter o sorriso, mas ele lá vai subindo á medida que vou saindo do multibanco, e quem me conheçe já sabe !
Qualquer dia ainda sou raptada á pala do sorriso...........
Ficarao os meus supostos raptores a imaginar uma fortuna ???!!!
lololololol
Nao o consigo desfarçar, é automatico !
E lá estou eu a sorrir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 Comments:

At 26/11/06 10:25 da manhã, Blogger Márisa said...

Quem é que n?o sorri nestes dias??


Beijoca fofa e bom Domingo

 
At 26/11/06 7:01 da tarde, Blogger viviana said...

QUEM NAO SORRI?
EU COSTUMO DIZER 2 "DIA DE S. RECEBER" AI A MINHA VIDA!
CHUTOS E PONTAPES
~JOKAS FOFAS E UMA BOA SEMANA

 
At 26/11/06 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois imagino
esse sorriso mesmo so pensando k vais receber tou mesmo a ver os quantos dos teus labios praticamente a tocar as oreilhas

depois de umas horas ja k os musculos nao consenguen aguentar mais pressao et k te doi o queixo e todos os musculos facias so ali entao e k se nota uma espressao no teu roste k tas mesmo a sofrer mas mesmo assim se nota un sorriso en quanto de satisfacao

depois de 3 semanas a faser terapia pra reparar os musculos faciais
e de varios medicamentos pra tirar as dores causada pelo estresse muscular, e nao falando do dito ordonado pra pagar essas despesas todas .

mesmo assim brettinha ten de novo un sorriso no quanto da boca

pois d'aqui a 5 meses vai ter de novo...


saudades

sultao

 
At 27/11/06 1:01 da manhã, Blogger 13 said...

E que bem que sabe!

 
At 27/11/06 1:35 da manhã, Blogger mfc said...

Para receber...a gente sorri sempre!!

 
At 27/11/06 10:06 da manhã, Blogger SODALITA said...

Poooooooois como eu compreendo o teu sorriso, infelizmente este ano ainda vai ser pior que o ano passado.
é aqui na empresa está tudo com ordenados em atraso.... a crise já nos chegou há já algum tempo!
A experença é a ultima a morrer!
beijinhos

 
At 27/11/06 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parece-me que hoje em dia a maioria tem um sorriso desses duas vezes por ano.

Cantinho agradável, alegre e arejado, este!!

Voltarei se possivel fôr

 
At 27/11/06 12:05 da tarde, Blogger Rafeiro Perfumado said...

O pior é que o sorriso desvanece-se com uma velocidade estonteante! ;)

 
At 27/11/06 11:04 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

N?o te preocupes... n?o és a única!!!! :)lol

 
At 28/11/06 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto muito de sorrir nesses dias em especial no dia 25 de Junho porque é o dia dos meus anos.

 
At 28/11/06 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola a miga!
eu estou ? espera do mesmo...mas acho q o meu sorriso será menor pq qdo o receber já estará entregue ?s contas em espera!!
é a vida!!...mas optimismo...tudo um dia dá a volta!!...espero eu!
bj
micas

 
At 28/11/06 1:30 da tarde, Blogger A Flor said...

ah ah ah á foto está o máximo! adorei!... eh eh eh :D

É verdade, apenas dois meses por ano, em que nos pagam um valor justo! Deveria ser ao contrário... eh eh

beijocas Bretinha e deixo aqui no teu campo.... muitas flores e mil gotinhas de amor para o regares... :D

Amiga Flor :D

 
At 28/11/06 5:32 da tarde, Blogger Joana said...

Olá eu sou a Rute, quería a agradecer-te por visitares o nosso cantinho.... por falar nisso que idade já tem o teu piolhito?????
A Joaninha anda encantada com o natal, quer dizer ela n?o sabe o que isso é, mas que a arvore com todas aquelas bolas, é digna de ser investigada é ( eh..,.eh...)
jocas

Rute e Joaninha

 
At 28/11/06 8:38 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ola amiga...olha gostei muito ta muito giro... e entao esse sorrissp... beijinhos grandes para ti

 
At 29/11/06 7:14 da tarde, Blogger Ana said...

Est?o todos com mais sorte que eu..que n?o tenho direito a nada disso!


Obrigada pela tua visita e volta sempre!

beijocas

 
At 30/11/06 12:13 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha!

Bom dia!

Que saudades do teu cantinho!
Foste muito querida com os teus comentários.
Consegui organizar-me e, vou voltar.
Muitos beijinhos.

PS. Este post está muito giro!

 
At 30/11/06 11:45 da tarde, Blogger Enfim... said...

e que n?o gosta dessa batulada duas vezes por ano?!?lol.bjs

 

Enviar um comentário

<< Home