quarta-feira, novembro 08, 2006

BONNE FETE MAMY







A minha mamy completa hoje 50 primaveras !!!!!!!!!!!
Ela nao esta nada contente com o numero, como era de esperar !
Mas para mim será sempre a mais nova das maes, alias, sempre tive orgulho em ter uma mamy nova !
Sinceramente, assusta-me ver os anos a passar por ela, as pessoas tem tendencia para se acomodar com a idade , e ela nao é diferente , por isso eu insisto tanto para ela se manter activa, ter cuidado com aquilo que come, etc...
Enfim , conselhos que ela tambem sempre me deu ................

Pour toi mamy :


Tu est la meilleur mere du monde!
Avec le plus gros coeur que j'ai dejá connu
Tu m'aime, meme si je ne suis pas comme tu voudrais
et c'est pour tout ca et d'autre chose que je t'aime

tu est ma heroine !

p.s.- je sais que je suis ta fille preferé lol

10 Comments:

At 8/11/06 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esse frances hummm

mas pelo esforce pelo menos vale uma nota (de novo a minha bondade) positiva.

melhoras con essa doenca de illuminacao

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sultao

 
At 9/11/06 10:08 da manhã, Blogger HelloCátia said...

Parabens á sua mae...

beijinho

 
At 9/11/06 11:02 da manhã, Blogger keridalindinha said...

Parabéns ? mam?!!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida cheios de saúde!
Beijocas.

 
At 9/11/06 12:52 da tarde, Blogger 13 said...

Sexta-feira é a vez do meu pai!

 
At 9/11/06 1:00 da tarde, Blogger Márisa said...

As nossas m?es s?o sempre as melhores m?es do mundo!

 
At 9/11/06 3:07 da tarde, Blogger viviana said...

eu tambem tenho uma mae nova sabes?
tenho um irmao com 30 eu com 25 e a minha mae tem 46 é fixe nao é?
dizem que o meu irmao é marido,eu sou irm? e a minha filha ,filha dela!
jokas fofas e parabens mama

 
At 9/11/06 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela tua visita ao meu modesto blog vais ser sempre bem vinda. Parabéns ? tua mama, que conte muitos. O meu françes nem existe. Lol. Vou voltar mais vezes

 
At 9/11/06 3:19 da tarde, Blogger rui said...

Olá Brettinha

Sempre ouvi dizer que:" Quem tem uma m?e tem tudo".
Vemos por esta manifestaç?o de carinho que adoras a tua m?e.
Os meus parabéns.
Beijinhos

 
At 9/11/06 5:34 da tarde, Blogger Enfim... said...

a isso chama-se n?o mae galinha mas sim filho(a) galinha ll.Bjokas

 
At 9/11/06 7:57 da tarde, Blogger Márisa said...

Deixei-te um desafio no meu blog.
Vou ficar ? espera! :-)
Diverte-te.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home