quarta-feira, outubro 25, 2006

Vai uma voltinha ??????????




A minha familia está contaminada pelo bichinho do karting..........
Pois é, dos mais velhos aos mais novos, uns com mais profissionalismo, outros por hobbie, outros por emporrao, enfim todos nós andamos lá de uma maneira ou de outra !
Como qualquer bom progenitor, o pai do meu junior, tem como um dos seus maiores sonhos secretos, a carreira profissional do filho no Karting !!!!!!!!!!
Á medida que o miudo ia crescendo, ai acompanhando o pai aos treinos, sim porque nas provas poderia o destrair!!!!lololol
Coisas de homem !!!!
Isso foi começando por volta dos 3 anos, ou antes se calhar, nao me lembro muito bem .
É claro que o interesse por parte do filho nao era muito, ficar ali a ver o pai e o tio a correr e andar só uma ou duas voltinhas era uma seca !!!!!!!!!!!!
Até que o junior decidiu por ele proprio que nao queria ir mais!!!!!!!!!!!!!
Terror dos terrores !!!!!! O pai ficou de rastos!!!!!!!!!!!!!!!
Foram passando os anos, nao muitos porque ele tem 5 anos, e o pai foi inssistindo (a esperança é a ultima a morrer n'aquele caso ), foi trocando a tecnica de aliciamente, ect, etc, e aquilo funcionou!!!!!!!!!!!
Tanto que o miudo chegou-me a casa (mandado pelo pai ) a dizer: - Mae ! Quero comprar um karting pequeno !
EU FIQUEI AZUL !!!!!!!
Tens a certeza pergunto eu ?
claro que ele me respondeu afirmativamente!
vamos ver se aquilo é mesmo a serio, ou se nao é mais um desvaneio do pai dele!!!!!
O que nao fazemos para ver as crianças felizes ( pequenas e grandes ) !!!!!!!!!!!!

7 Comments:

At 25/10/06 12:05 da tarde, Blogger keridalindinha said...

Olá, tem bom gosto!!! Claro, que lhes fazemos as vontades!! Quem lhes resiste??
Beijocas.

 
At 25/10/06 3:35 da tarde, Blogger Mãezana said...

Acho k sim!!!Fazem muito bem em ter uma ocupaç?o!!!
Apoiado!!!

 
At 26/10/06 12:12 da manhã, Blogger Polarito said...

Só tenho isto a declarar: se for atribuído um kart ao pequeno, no dia seguinte envio candidatura para ser considerado também teu filho! :))

 
At 26/10/06 12:24 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

keridalindinha: pois , este é o maior problema resistir......

maezana: lolol porque nao és tu a pagar a conta !!!!!!!!!
obrigada pela visita!

polarito: lololoolol
já estou fartinha de rir á tua conta ! manda lá a tua candidatura, porque deve ser o pai natal a trazer o karting !!!!!!!!!
vamos a ver as finanças...... mas para 2 já é de mais !!!!!!!!
nao chores.........

 
At 26/10/06 12:29 da tarde, Blogger rui said...

Olá brettinha do campo
Eu n?o tenho essa queda para o karting, mas tenho um filho de 24 anos que é doido. Gosto de ver ?s vezes acompanho-o, mas só fora da pista.
Beijinhos

 
At 27/10/06 12:10 da manhã, Blogger desculpeqqc said...

Tem graça, conheço pessoas que foram a 25 (dia deste post) para Palmela andar de kart...

 
At 27/10/06 10:46 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

QUICOCAS: nao tem problema porque os adultos nao andam ao mesmo tempo que as crianças em pista, questoes de segurança....
beijinho

rui: porque nao vai experimentar?
vai ver que a sensaçao de adrenalina é o maximo!
bj

lfm:
tambem já andei em palmela, alias foi lá que me estrei, á chuva !
foi delirante!lol
já foi á uns anos atrás nao tinha tanta noçao do perigo !

 

Enviar um comentário

<< Home