segunda-feira, outubro 30, 2006

O SOL VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!



E com ele a minha energia!!!!!!!
Durante estes dias fantasticos que sucederam a quinta-feira :
Eu nao fiquei a morfar em casa
Eu nao fiquei a ver muitaaaaaaaaa t.v.
Eu nao tive uma sessao de miminhos, nem de massagens
Fui uma pessoa muito activa, nao parei muito tempo em casa!
Fui á piscina com o meu junior, depois fomos passear pelas ruas da nossa vila, o sol iluminava todos os cantinhos possiveis, parecia que estavamos no verao!!!!!! alias por volta das 17:30 da tarde cheirava mesmo ao verao !
Sabem aquele cheiro quente adocicado que inalamos num final de dia de praia ?
Este mesmo !!
Nao tive a paranoia de ir á praia; eu sei que esteve lá muita gente, mas nao me deu para ai.........
No dia seguinte, fomos ao jardim, para surpresa de todos o jardim estava repleto de crianças e pais, a esplanada estava fantastica com o solinho a bater, enfim, ficamos ali mais tempo do que custume , situaçao que o junior agradeceu muito, depois de brincar até á exaustao até me veio dizer : - oh! mae hoje nao queres ir embora ?
LOL LOL LOL
Afinal as pessoas obtaram pelo ar livre, e nao pelos centros comerciais...........
Este fim de semana maravilhoso foi possivel porque eu nao ganhei o euromilhoes !!!! lol lol lol é verdade !
Imaginem a minha lufa lufa com a escolha dos bancos onde iria depositar a minha fortuna ?
A minha mente a 300% á hora a pensar qual seria o passo seguinte ?
Enfim uma grande trabalheira !
Para a semana á mais ! eu nao ganhei , mas tambem ninguem ganhou !

ps: sabiam que o premio do ultimo euromilhoes rendiria 1 milhao de euros por mes em juros ?!

9 Comments:

At 30/10/06 10:46 da manhã, Blogger rui said...

Olá brettinha do campo…bom dia
É verdade o euromilh?es n?o saiu a ninguém. N?o podemos perder o ânimo vamos tentar esta semana, e o montante é mais apetecível.
Sim senhora, isso é que se chama passar um bom domingo em família, aproveitando o bom tempo.
Desejo uma boa semana de trabalho
Beijinhos incluindo o traquina Junior

 
At 30/10/06 10:58 da manhã, Blogger Enfim... said...

bem que me tinha sabido o prémio llooll, ja vi que foi um grande fim de semana.Bjokas

 
At 30/10/06 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

enfim k lindo...

fin de semana , aqui foi chuva e mesmo neve con frio de matar grilhos.
tive k passar o fin de semana dentre de casa no calor da lareira,
hahaha
enfim ... hoje ta sol mas o frio continua e nao tenho mais lenha enfim

 
At 30/10/06 5:16 da tarde, Blogger keridalindinha said...

Olá, que fds mais porreiro!!!
Vais ver que é esta semana que ganhamos o euromilh?es, sim porque o prémio dá para muitos!!!!!
beijoquinhas.

 
At 30/10/06 5:17 da tarde, Blogger keridalindinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 30/10/06 5:17 da tarde, Blogger keridalindinha said...

Olá, que fds mais porreiro!!!
Vais ver que é esta semana que ganhamos o euromilh?es, sim porque o prémio dá para muitos!!!!!
Beijoquinhas.

 
At 30/10/06 5:18 da tarde, Blogger keridalindinha said...

Epá.... Nem sei o que fiz... Falámos no prémio do euromilh?es e foi só a clicar....
Sorry...

 
At 30/10/06 6:28 da tarde, Blogger Mãezana said...

ehhh n?o saiu a ninguem... vai ser para a próxima!LOL!

Também fomos passear para o parque e estava cheio de crianças!
VIVA o SOL!!!!

 
At 30/10/06 10:50 da tarde, Blogger HelloCátia said...

bonita tarde... é mesmo, a tarde de domingo pareci mesmo Verao...

O Euromilhoes??? Tao bom...

BJINHOZ

 

Enviar um comentário

<< Home