quarta-feira, outubro 18, 2006



A minha perdiçao!!!!!!!!!!!!!!!


Aos fas do DR House, tal como eu, estejam descançados porque a nossa querida tvi comprou a 2? serie de episodios!

ouf!
estava a ver que nao!
mas graças á informaçao dos nossos medias fiquei muito mais descançada.........
o homem é um amor-odio, é verdade! mas é imperdivel!
quem nao resiste as suas manias absordas?
quem o conhecia como pai do little stuart, nao quer acreditar, coisas de actor.......
eu vou aguardar impacientemente a sua volta...... .... .... .. .

e depois deliciar-me com os novos episodios !!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

At 19/10/06 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao posse mais esperar pelo dr house
minha vida e vasia sen ele
o k vou faser quando vou ficar doente sen o dr house ???
e se tiver uma doenca k so ele pode tratar??

por favor brettinha do campo fala con ele pra ele voltar o mais breve possivel

bjs kerida amiga

 
At 23/10/06 2:53 da tarde, Blogger Lígia said...

Amo o homem de morte! mas já vi a serie 2 na FOX agora tenho que engolir os episodios repetidos até começar a terceira série! Vais gostar da série 2, é deliciosa

 
At 23/10/06 3:20 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

ligia: ainda que tens estas informaçoes preciosas hahahah! eu nao tenho fox.... só tv cabo clasico..... estou anssiosa pelo seu regresso.....

 

Enviar um comentário

<< Home