sábado, outubro 21, 2006



Juntos ate que a morte nos separe.............





Encontrei ontem este titulo numa revista, despertou-me a atençao !

Frase cruel, é verdade, mas se pensarmos bem é quase sempre até que a morte os separe....

Fiquei a matutar sobre o assunto, e a pensar , quando é que eu ia me dicidir a deixar de fumar. Pois, eu sou uma fumadora que nunca sequer pensou na hipotese de deixar de fumar... ... ... Nao pode ser ate que a morte nos separe ! Nao gostei mesmo de ver a verdade no titulo, encomodou-me muito, e fiquei com a consiencia pesada....................... Tenho de resolver o problema

5 Comments:

At 21/10/06 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o inicio da solucao esta na realisacao do problema

forca amiga

ps: se nao consegues sempre podes faser consulta con o KERIDO
DR HOUSE HAHAHA

 
At 23/10/06 2:49 da tarde, Blogger Lígia said...

já tentei duas vezes, uma em cada gravidez... n?o deu para manter muito tempo

 
At 23/10/06 3:16 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

ligia: eu nem isso , quando estive gravida nao enjoei ao tabaco nem a nada........

 
At 23/10/06 11:56 da tarde, Blogger Pink said...

Fumadora que fui, inveterada, percebo bem o que escreves. Acho que o "slogan" está muito bem pensado!
Há 2 anos e meio que deixei de fumar pela 3? vez e desta foi de vez. Com ajuda da consulta de tabagismo do hospital foi a vez que me custou menos a deixar. Desejo-te força e determinaç?o para que n?o seja "até que a morte vos separe".

Um beijo

 
At 25/10/06 2:04 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

pink: obrigada pela ajuda e pela visita!

 

Enviar um comentário

<< Home