segunda-feira, outubro 23, 2006

Já basta de chuva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


JÁ la vai 4 dias seguidinhos, já chega, nao ?
Já esteve a chover o suficiente para os proximos 2 anos .......
Eu estive a conduzir debaixo daquelas trombas de agua, pensava que nao chegaria aos destinos, nao se via 3 palmos á frente do carro. Como se nao fosse suficiente o ic19 está com aquelas obras interminaveis, portanto, quais linhas para seguir caso de nao haja visibilidade, qual iluminaçao? Enfim um caos!!!!!!!!!!!!
Depois de passar por tudo isso , chego finalmente á minha saida e dou de caras com um carro da policia e outro dos bombeiros a fechar a minha saida ou entrada ( como queiram)!!
Abro a janela no meio de uma tempestade de chuva porque o policia nao me quer deixar passar !
Eu insisto ! E digo-lhe eu tenho de passar, vou trabalhar!
Ele olha para mim com ar de sacana e diz: - se conseguir, passe pela zebra!!!!!!
MERDA! Porque é que eu nao trouxe o jipe hoje?
Mas tinha de ser!
Nao ia dar a volta a benfica e sujeitar-me a mais nao sei quantas estradas fechadas !
NAO ! !!!!!!!!!!!!!!!
TINHA DE PASSAR ! !!!!!!!!!!!!
Nem que fosse só para que o policia engolisse o risinho sacana......
E lá passei eu a rezar para nao me afundar em agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prova superada!!!!!!! hahahahahah! O MEU CARRO É O MAIOR!E A DONA TAMBEM !!!!!!!!

8 Comments:

At 23/10/06 2:51 da tarde, Blogger Lígia said...

eles ?s vezes conseguem ser mesmo sacanas!
Quanto ? chuva, devias morar no norte, é cada chuvada que mete dó, vá lá que o sol tá a querer espreitar agora

 
At 23/10/06 3:14 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

pois, aqui tambem já temos uns raiozinhos a espreitar! wowwwww! estva mesmo a precisar deles!

 
At 23/10/06 3:51 da tarde, Blogger rui said...

Olá brettinha do campo
N?o te queixes muito, aqui na Madeira também está a chover, e a fazer muito vento, para a noite a previs?o é de trvoada. Acho que chove por todo o país.
Saudaç?es da Madeira
Abraço

 
At 23/10/06 5:35 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

rui: ola rui!
obrigada pelo teu comentario, eu sei que chove por todo o pais, mas é desesperante..........
e nas ilhas ainda é pior, estive a morar nos açores alguns anos e sei como é. pela tua madeira é que nunca andei, vamos ver se passo por lá.....

 
At 23/10/06 8:36 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

blue:
pois foi!
Tive medo de ficar ali mesmo empenada, mas a minha determinaçao levou a melhor!!!!
beijinho

 
At 23/10/06 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

menina brettinha do campo
seu eu o sacana do policia
vou esperar por vc
na proxima veu mesmo dar motivo pra vc me chamar de sacana

 
At 24/10/06 12:06 da manhã, Blogger Pink said...

Olá!
Vim retribuir a sua visita e fiquei a gostar do tipo de post que encntrei. Prometo voltar.

Quanto ? chuvinha ... eu também detesto e cá pelo Porto há bastante :-(

Beijo

 
At 24/10/06 12:47 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

anonimo: o teu "veu" demunciou-te! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
v? lá se apareces no msg

pink: obrigada pelo comentario e pela visita!
o sol já esteve a espreitar hoje !!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home