quinta-feira, setembro 14, 2006

DESCULPA FANTASTICA

O REGRESSO ÁS AULAS !!!! É UMA maravilhosa desculpa para entrar, mexer, ver, etc, na papelaria fernandes!!!!!!!!!!
adorava passar na montra e ver aqueles materias fantasticos, de cores tao apelativas, coisas k no meu tempo nao existiam; que pena , porque agora poderia comprar, mas nao tenho justificaç?o! SIM! para qu? ia eu comprar um caderno hiper giro ,ou mesmo aquelas canetas de cores do ultimo modelito ???? nao fazia sentido, isso apesar de querer, muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois muito bem ! a desculpa fantastica chegou até mim, pois foi!!!!!!!!!!
este ano tb tive uma lista extensa de materiais escolares para comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao e minha ,eu sei, mas nao faz mal ! o prazer k tive em fazer aquelas compras foi tao grande, recordou-me as minhas idas ás lojas de materiais escolares de lista em punho, a tentar sacar o maximo possivel do que nao constava na lista aos meus pais !...por acaso nao me posso queixar, tinha muita sorte!
E foi assim que este ano entrei na PAPELARIA FERNANDES de lista em punho pronta para mexer e remexer em tudo!!!!!!!! já tinha um objectivo, já fazia sentido !!!!!!!!!!